Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Máquinas de jogos de fortuna ou azar apreendidas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Duas máquinas de jogos de fortuna ou azar foram apreendidas num estabelecimento comercial de restauração e bebidas em Peniche, tendo sido constituída arguida uma mulher com 28 anos.
Material e equipamentos apreendidos

A operação da PSP realizou-se no passado dia 18, pelas 16h50, tendo sido ainda apreendidos uma máquina de extração de cápsulas, um cartaz e a quantia de 18 euros e cinquenta cêntimos.

A mulher, na qualidade de funcionário/responsável pelo estabelecimento, prestou termo de identidade e residência.

No dia 19, pelas 12h40, a PSP de Peniche deteve um jovem por condução sem habilitação legal. O infrator, com 20 anos, conduzia um automóvel ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito.

Nas Caldas da Rainha, no dia 22, a PSP deteve uma mulher de 30 anos em cumprimento de mandados emitidos pelo Tribunal Judicial de Leiria.

No período compreendido entre as 4h25 do dia 23 de janeiro e as 7h15 do dia seguinte, a PSP deteve, na cidade de Caldas da Rainha, três homens com idades compreendidas entre os 26 e os 45 anos, em virtude de terem conduzido automóveis ligeiros de passageiros com uma taxa de álcool no sangue entre 1,24 g/l e 1,43 g/l.

Entre as 00h30 do dia 23 e as 19h30 do dia seguinte, nas Caldas da Rainha, foram detidos dois homens com 20 e 38 anos e duas mulheres com 34 e 46 anos, que guiavam veículos ligeiros de passageiros e um ciclomotor sem estarem legalmente habilitados para o efeito.

Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter