Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Campeonato de Portugal – Prio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Série-F – (1ª Fase) (18ª Jornada)

Caldas não passa à segunda fase

Resultados:

BC. Branco-1 – UD. Leiria-0

Águias Moradal-1 – Caldas SC-1

Sertanense-0 – Naval 1º Maio-0

Alcanenense-4 – FC. Crato

Sernache-1 – GD. Peniche-2

Classificação:

1º UD. Leiria – 43p

2º BC. Branco – 34p

3º Caldas SC – 31p

4º GD. Peniche – 26p

5º Alcanenense – 23p

6º Sernache – 20p

7º Sertanense – 19p

8º Naval 1º Maio – 18p

9º Águias Moradal – 14p

10º FC. Crato – 11p

Terminou no passado sábado a primeira fase do Campeonato de Portugal – Prio em futebol. Em algumas séries só nesta última jornada ficaram decididos quais os clubes que passaram para a fase de subida de divisão. Quanto à série-F, destaque para o jogo grande entre os dois primeiros classificados. O União de Leiria, que já estava destacado no primeiro lugar com 12 pontos de avanço, perdeu no campo do segundo, o Benfica de Castelo Branco, por 1-0. Ambos seguem para a fase de subida.

O Caldas, que ainda tinha hipótese de chegar ao segundo lugar, não foi além do empate a uma bola no terreno do penúltimo classificado, o Águias do Moradal.

Depois de uma primeira fase com oito grupos, com dez equipas cada, segue-se uma segunda fase, que tem início a 14 de fevereiro. Os dois primeiros classificados de cada série formam dois campeonatos, a Zona Norte e a Zona Sul. Os vencedores de cada uma destas zonas sobem de divisão e vão disputar o título de campeão numa final a realizar em campo neutro. Os clubes classificados em segundo lugar de cada zona jogam entre si dois jogos, em casa e fora. O vencedor sobe à segunda liga e o derrotado fica no Campeonato de Portugal – Prio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro