Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C
23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
Benjamins “A”

Areco/Coto 9 – Biblioteca I.R. 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Areco/Coto: Gonçalo Ferreira, Bernardo Silva, Miguel Correia, Tomas Santos, Duarte Marques, Dinis Ferreira, Martim Felgas(c), Leonardo Kovalenko e João Horta. Treinador: Pedro Felgas. Treinador Adjunto: Cláudio Gama. Delegado: Victor Sousa Biblioteca I.R. : Miguel Rosalino, Daniel Santos, Simão Meca, Lukeny Ferreira, João Cruz, Francisco Soares, Rodrigo Mendes, Rodrigo Castro, Miguel Serrano, João Pereira, Tomás Oliveira.
Equipa de Benjamins “B”

Jogo no passado sábado, a contar para o torneio de Benjamins “A” da AF Leiria, decorreu no Campo Luís Duarte, com condições meteorológicas absolutamente ótimas para a prática desportiva, o que certamente também terá contribuído para que houvesse um número significativo de público a assistir a esta partida.

A primeira parte começou com a equipa da Areco/Coto algo receosa do adversário. Essa normal fase de estudo entre as duas equipas veio a desvanecer-se com o decorrer do jogo e a equipa da casa começou a evidenciar mais argumentos. De forma coesa, caracterizada por bastante posse de bola, vistosas jogadas coletivas e muitas oportunidades de golo, a Areco/Coto chegou com alguma naturalidade ao final dos primeiros 25 minutos em vantagem por 2-0.

Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou e os caldenses mantiveram a mesma postura e intensidade de jogo, melhorando a finalização, o que resultou no avolumar do resultado, traduzindo o excelente trabalho feito pela equipa visitada. Apesar do resultado a equipa da Biblioteca esteve sempre com uma atitude construtiva muito positiva, que contribuiu para o bom espetáculo desportivo. O árbitro realizou trabalho positivo.

Benjamins “B”

S.L. Marinha 1 – Areco/Coto 0

S.L. Marinha: Bernardo Couceiro, Rodrigo Costa, Francisco Santos, Rodrigo Freitas, Fabrício Cardoso, João Monteiro, Frederico Barbara, Guilherme Teixeira, Afonso Craveiro, Gonçalo Freitas. Treinador: Diogo Marques

Areco/Coto: Diogo Firmino, Tiago Pronto, Margarida Santos, Rafael Creio, Lourenço Santos, Tiago Carrilho, Guilherme Oliveira, Guilherme Silva, Bernardo Ferreira, Pedro Ferreira e Ricardo Costa. Treinador: Hugo Ferreira. Treinador Adj: Rodrigo Oliveira. Delegados: Rui Silva e Bruno Santos.

Na deslocação à Marinha Grande os Benjamins “B” da Areco/Coto perderam por um golo. O jogo, a contar para o Torneio de Benjamins “B” da AF Leiria, foi muito repartido, sobretudo até meados da 2ª parte, momento em que a equipa da casa acabou por revelar algum ascendente, também resultado de um maior desgaste revelado pela equipa visitante.

As duas equipas bateram-se muito bem, revelando matrizes de jogo completamente distintas. O SL Marinha com um futebol mais apoiado e consequente construção de mais jogadas coletivas e a Areco/Coto, baseando o seu jogo num futebol mais direto, caracterizado por muitos duelos ganhos individualmente. Foi sempre um jogo com o resultado incerto, dadas as várias oportunidades construídas de parte a parte.

A equipa da casa acabou por ser mais feliz, num lance de pontapé de canto em que a bola embate num jogador junto à linha de fundo e passa por cima do guarda-redes da Areco/Coto, indo alojar-se no canto superior da baliza do lado oposto ao da marcação do canto. As duas equipas esforçaram-se muito por alcançar a vitória e em resultado disso deram um bom espetáculo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro