Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C

Voleibol SCC – Seniores Masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana a equipa sénior masculina do Sporting Clube das Caldas (SCC) deslocou-se à cidade berço da nação para defrontar o Vitória Sport Clube.
Recuperação histórica do Sporting das Caldas permitiu vitória

O jogo começou de feição para a equipa da casa, chegando ao primeiro tempo técnico por 8-5. No segundo, vencia, o SCC por uma magra vantagem de 15-16. Com o set bastante renhido e discutido até ao fim a equipa da casa acabou por vencer por 26-24.

No set seguinte as coisas inverteram-se, A equipa caldense vencia por 6-8 e depois perdia por 16-13, mas no final do set o lado vencedor manteve-se inalterado, sorrindo à equipa da casa por 25-22.

No terceiro set a equipa caldense entrou decidida a tentar uma reviravolta no marcador e começou a pautar o seu ritmo, 3-8, 10-16 e set para o Caldas por 18-25.

O quarto set teria de ser o do tudo ou nada. A equipa caldense sempre em desvantagem, 8-3 e 16-14, acabou por vencer o set por 21-25.

Na negra uma boa entrada daria uma grande vitória e assim foi. Mais fortes do que nunca os pupilos de Júlio Reis souberam gerir bem o set até 11-15.

No próximo sábado, às 17h, o Sporting das Caldas joga contra o Sporting de Espinho no pavilhão Rainha D. Leonor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras discutem soluções para a obesidade

Com o objetivo de juntar profissionais de saúde da região para discutir novas abordagens no tratamento multidisciplinar da obesidade, o Hospital CUF Torres Vedras e a CUF Academic Center realizam as terceiras Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras. O encontro decorre no dia 14 de fevereiro, entre as 09h00 e as 16h30, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

3as Jornadas do Oeste Obesidade

Conselho da Cidade promove sessão sobre 25 de Abril

O Conselho da Cidade - Associação para a Cidadania, das Caldas da Rainha, organiza o evento "25 de Abril, 50 anos depois: perspetivas dos partidos e movimentos políticos quando passam 50 anos do 25 de abril", no dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, no pequeno auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Promoção da hotelaria junto de alunos

Durante a manhã de 4 de fevereiro, o Tivoli Talent Tour (TTT), do grupo Minor Hotels, esteve junto à entrada da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, em Caldas da Rainha, com o objetivo de promover os seus hotéis e "angariar" estagiários e profissionais para as suas unidades.

tivoli