Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Mestre de Taekwondo de Peniche na Índia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Correia, natural de Peniche e mestre de Taekwondo com a graduação de cinto preto 7º Dan reconhecido pela Federação Portuguesa de Taekwondo e pela Federação Mundial de Taekwondo e com um extenso currículo como treinador e formador internacional desta modalidade, esteve na Índia de 6 a 12 de janeiro com a finalidade de dar formação a 60 atletas a convite da Youth Taekwondo Association de Nova Delhi.
O português foi dar formação a 60 atletas

Durante esta estadia foi recebido pelo Embaixador de Portugal na Índia e pelo Ministro dos Desportos da Índia, que marcaram presença num treino com a finalidade de ver os trabalhos realizados pelo treinador português.

Mestre, treinador e diretor técnico no Clube de Taekwondo de Peniche onde praticam jovens atletas com idades compreendidas entre os 5 e os 50 anos, está já contratado para uma nova deslocação em janeiro de 2017, por um período maior.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal