Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Guardava armas de fabrico artesanal em casa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Armas e munições de fabrico artesanal, nomeadamente, uma arma branca (faca), duas armas de fogo, munições, cartuchos e instrumentos e componentes para o respetivo fabrico, foram apreendidos no passado dia 11 a um homem de 45 anos, sobre quem existia um mandado emitido pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.
Material apreendido em casa de homem de 45 anos nas Caldas

A apreensão foi feita na sequência de uma busca efetuada à sua residência, na cidade das Caldas da Rainha.

O detido foi entregue no estabelecimento prisional de Caldas da Rainha, para cumprimento de pena de prisão efetiva de 4 anos, pelo crime de ofensas à integridade física qualificada.

No dia 15, nas Caldas da Rainha, foi detido pela PSP um homem com 56 anos, por ter injuriado, ofendido e coagido um agente de autoridade numa ocorrência.

A PSP deteve nas Caldas vários condutores alcoolizados. No dia 11, pelas 15h13, foi apanhado um homem de 38 aos que conduzia um carro com uma taxa de álcool no sangue de 1,71 g/l. No dia 15, pelas 03h35, foi a vez de um homem de 30 anos, que guiava um ligeiro de mercadorias com uma taxa de álcool no sangue de 1,43 g/l.

No dia 11, a PSP deteve um homem de 22 anos, na sequência de um mandado emitido pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. No dia 15, foi detido um homem de 25 anos.

No dia 14, na Nazaré, também na sequência de um mandado do Tribunal Judicial de Nazaré foi detido um homem de 33 anos. No dia 15, a PSP da Nazaré deteve um homem de 23 anos, sobre quem existia um mandado emitido pelo Tribunal Judicial de Marinha Grande. O detido foi entregue ao Estabelecimento Prisional Regional de Caldas da Rainha para cumprimento de pena de dois anos de prisão efetiva, pelo crime de furto qualificado.

A PSP de Peniche recuperou uma embalagem de haxixe, devidamente selada, que estava no areal de uma praia da cidade. O produto estupefaciente era suficiente para a confeção de 2.532 doses individuais e valeria cerca de 760 euros. O caso verificou-se no dia 14 de janeiro, pelas 17h30.

Um veículo ligeiro de passageiros foi recuperado pela PSP das Caldas da Rainha no dia 13, pelas 16h10. Tinha sido furtado nessa noite na cidade. Foi entregue à sua proprietária, que o havia avaliado em cerca de 17 mil euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1