Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Concurso ‘Sardas das Caldas” para criar ilustrações de falos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Concurso ‘Sardas das Caldas 2016’ é uma reedição de um projeto criado pela Implosão, uma comunidade de ilustradores das Caldas da Rainha. Esta iniciativa visa a promover a criação de falos caldenses para integrarem numa exposição e concurso que irá decorrer em Caldas da Rainha em março.
Todas as propostas de ilustrações deverão ser fiéis à silhueta base fornecida, que não poderá ter outra posição

É um concurso dirigido a todos, portugueses e estrangeiros, residentes e não residentes em Portugal, pessoas coletivas ou singulares, de todas as idades.

Cada candidato poderá apresentar no máximo duas propostas, sendo uma individual e outra coletiva e esta é a única forma de existir mais do que uma sarda do mesmo autor em exposição.

As sardas apresentadas terão obrigatoriamente de ser criações originais. Todas as propostas deverão ser fiéis à silhueta base fornecida, que não poderá ter outra posição nem orientação na página, mantendo sempre o fundo branco.

Devem ser entregues em formato JPEG ou PDF, formato A3 e resolução de 300 dpis.

-O concurso vai desenrolar-se durante o decorrer da exposição a acontecer nas Caldas da Rainha no mês de março, através de uma votação pública no local.

A data limite de entrega das propostas é 31 de janeiro.

Mais informações pelo e-mail sardas.caldas16@gmail.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola