Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
20° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Campeonato de Futsal do Cadaval com inscrições abertas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estão abertas até 19 de fevereiro, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, as inscrições para participação de associações locais no 11.º Campeonato Concelhio de Futsal – Seniores Masculinos, o qual deverá arrancar na primeira quinzena de março, numa organização do município do Cadaval.

Sendo aberto exclusivamente a associações e coletividades do concelho, o campeonato permitirá a participação de um total de 14 equipas, sendo que 75 por cento dos atletas (ou seja, nove jogadores) de cada uma deverão ser residentes no concelho do Cadaval.

O regulamento prevê, entre outros aspetos, que cada jogador não esteja federado (nem em futebol de onze nem em futsal) e que tenha idade a partir dos 18 anos (atletas nascidos a partir de 1998, inclusive).

Todos os jogadores voltam a estar cobertos por seguro de acidentes pessoais, válido exclusivamente para os jogos.

O início do campeonato está previsto para a primeira quinzena de março, dependendo do número de equipas que se inscrevam.

A competição compreenderá uma primeira fase de duas séries, jogando todos contra todos, a uma volta. Por sua vez, na fase seguinte, os jogos serão a eliminar.

O campeonato realizar-se-á aos fins de semana (sábados e/ou domingos), a partir das 19h30, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal.

As regras adotadas pela organização são as da Federação Portuguesa de Futebol na variante de futsal.

Serão, no final, atribuídos taças ou troféus a todas as equipas que concluírem o campeonato, bem como ao melhor marcador e à equipa mais disciplinada.

O site do município (http://www.cm-cadaval.pt) disponibiliza, no separador Desporto, o regulamento e a documentação necessária à inscrição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Concerto nas Caldas leva Rio Maior a mudar artista

Devido a “questões contratuais”, a Câmara Municipal de Rio Maior viu-se “forçada a denunciar o acordo que tinha com a agente do artista David Carreira”, previsto para atuar no dia 31 de agosto na Frimor 2024 (Feira da Cebola), isto porque a autarquia diz ter sido confrontada “com o anúncio da presença do referido artista na Frutos 2024 em Caldas da Rainha, uma semana antes de estar na Frimor”.

david

Novo Gabinete de Atendimento ao Munícipe

Na passada segunda-feira entrou em funcionamento, no rés-do-chão do edifício da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM), com o objetivo de prestar serviço de atendimento de primeira linha, apoio e informações aos munícipes de forma centralizada.