Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Nacional Óptica com óculos feitos em Portugal abriu nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi um grande sucesso a abertura, no passado sábado, da loja Nacional Óptica na Praça da República, nas Caldas da Rainha.
Ana Malhoa e o diretor geral da Nacional Óptica, Rui Teixeira

Nem o frio fez com que os primeiros cem clientes perdessem a vontade de ganhar um par de óculos. Quando a loja abriu as portas já havia uma fila de curiosos interessados em conhecer a nova óptica e receber o prémio.

A embaixadora da Nacional Óptica, Ana Malhoa, esteve presente na inauguração para apresentar a sua coleção de óculos “Prestígio”, produzidos à mão em Portugal.“A loja está fantástica e é um prazer enorme poder fazer parte de um projeto totalmente nacional”, disse a cantora.

A coleção de óculos “Ana Malhoa” está à venda em exclusivo nas lojas “Nacional Óptica”. “É artigo cem por cento português, e cria postos de trabalho no país”, adiantou a artista, que tem orgulho em ter esta coleção porque “espelha” um pouco a sua “criatividade e irreverência”. Adora as Caldas da Rainha, uma vez que o seu avô era da zona de Alcobaça e chegou a viver neste concelho.

A Nacional Óptica das Caldas foi a décima terceira loja a abrir no país. “Decidimos aproximar o nosso conceito à população das Caldas e arredores”, disse o diretor geral, Rui Teixeira.

Com esta abertura foram criados três novos postos de trabalho, ocupados por pessoas que estavam desempregadas.

A responsabilidade social com soluções inovadoras para os problemassociaismais prementes da sociedade é muito importante para Rui Teixeira, que quer estar envolvido com a comunidade das Caldas. “A empresa fundadora da Nacional Óptica tem uma medalha de mérito municipal nessa vertente, que sempre foi uma prioridade do nosso trabalho”, apontou o responsável.

A Nacional Óptica apresenta a coleção Prestígio, que é cem por cento portuguesa, desde a criação por estilistas nacionais à conceção a um preço acessível. “É inspirado na personalidade e nome das pessoas que diariamente colaboram para o sucesso da marca”, explicou o responsável, acrescentando que “a coleção reflete as tendências nacionais, onde todos os modelos foram pensados e desenhados com o máximo rigor, desde o design à cor”.

Esta loja tem ainda marcas nacionais como José António Tenente, Lanidor, Quebramar, Dielmar, entre outras. Tem também marcas internacionais de renome como Rayban, Diesel, Carrera, e agora um exclusivo Nacional Óptica – Crocs Eyewear.

Na loja Nacional Óptica das Caldas da Rainha pode conhecer o estado da sua visão, com a marcação do exame visual (tel. 262841251). O exame, mais armação e lentes monofocais, tem o preço de 75 euros e com lentes progressivas tem o preço de 250 euros.

Até ao final de 2016 deverão existir 30 lojas “Nacional Óptica” de norte a sul do país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1