Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Jovem desaparecida encontrada morta dentro de carro

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma rapariga de 22 anos, residente em Peniche, que estava desaparecida desde o dia 10, foi encontrada morta na passada quinta-feira, após a meia-noite, na Rua Belchior de Matos, junto ao centro comercial La Vie, nas Caldas da Rainha. Segundo fonte policial, não havia indícios de crime.

O alerta para o desaparecimento de Rita Anjos foi divulgado nas redes sociais por um irmão, na noite de dia 12, descrevendo que a jovem conduzia o carro onde veio a ser descoberta, de bruços, no assento traseiro.

A equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste nada mais pôde fazer do que confirmar o óbito. Os bombeiros das Caldas da Rainha também estiveram no local, assim como a PSP, que tomou conta da ocorrência.

Uma ambulância dos bombeiros de Óbidos transportou o corpo para a morgue e depois para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras para ser autopsiado. Uma das hipóteses em análise era ter havido uma intoxicação medicamentosa, ou seja, poder ter ingerido remédios em doses excessivas.

A morte teria ocorrido há algum tempo, mas por não haver suspeitas de crime o caso não transitou para a Polícia Judiciária, segundo informação prestada pela PSP no dia do falecimento, que causou grande consternação e surpresa, sobretudo por se tratar de uma rapariga jovem.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor