Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Idosa ganha raspadinha de 30 mil euros

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma idosa ganhou 30 mil euros numa raspadinha comprada na pastelaria Arcadas do Mar, em Peniche. Gastou apenas um euro e teve a sorte de receber um cartão com o prémio máximo do mini pé-de-meia: 500 euros por mês durante cinco anos, o que dá trinta mil euros, a que se tem de tirar 20% do imposto de selo a que estão sujeitos os prémios de valor superior a cinco mil euros.
O mini pé-de-meia deu o prémio máximo

“Primeiro não acreditou no que lhe estava a acontecer, mas depois ficou entusiasmada”, relatou Ângela Eustáquio, funcionária da pastelaria.

A premiada pediu para não ser identificada e dela pouco se sabe, apenas que está reformada. Quanto ao posto de venda, ali em 2014 saiu um prémio de 100 mil euros e no ano passado outro de 30 mil. A notícia da atribuição de mais um prémio chorudo fez aumentar a procura. “Quando calham prémios grandes, a afluência é maior, porque vem tudo com esperança de ganhar”, referiu Ângela Eustáquio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia1

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter