O Caldas não foi além de um empate a zero, na deslocação a Leiria. A equipa alvinegra começou o jogo ao ataque, mas não era capaz de definir bem os lances junto à área contrária. Pouco depois, o Leiria equilibrou o jogo na zona do meio campo, e a partida passou a ser mais quezilenta, com muitas faltas, num relvado muito molhado, rápido nos flancos e enlameado junto às áreas.
Perto do intervalo, o Leiria podia ter inaugurado o marcador, num canto em que Tiago Esgaio salvou a baliza do Caldas em cima da linha de golo e, na recarga, foi Luís Paulo quem defendeu.
Na segunda parte, o Leiria foi crescendo e impondo uma dinâmica cada vez maior.
Com a entrada de Luís Farinha, o Caldas estabilizou novamente. Quer o Leiria quer o Caldas podiam ter chegado à vitória, mas se havia alguém que merecia vencer seria o Caldas por tudo o que fez.
Ricardo Moura, treinador alvinegro, declarou que “foi um bom jogo, entre duas boas equipas, e acho que o resultado é justo”
No próximo domingo o Caldas recebe o Benfica Castelo Branco, num encontro em que o Caldas pode ficar apurado para a 2ª fase do campeonato.
0 Comentários