Emoção e golos a rodos em Garcia, mesmo sob condições adversas e com um campo pelado. Os obidenses demoraram a adaptar-se ao piso. Foi um jogo, como se esperava, muito intenso. O Óbidos assumiu as operações, apresentou um futebol mais ligado do que o do adversário, apostando nos apoios de Guilherme, Sebastião, Gonçalo e Yann a Leandro, que beneficiava de liberdade entre a defesa adversária. O Desportivo de Garcia, por seu turno, convidou sempre o adversário para um jogo de dimensão física, atlética e uma energia muito canalizada e bem sucedida para duelos individuais em muitas zonas do terreno.
Domínio mais acentuado dos morcegos, mas tudo muito regateado pelos garcienses, que até marcaram primeiro por David Santos (13’). Os obidenses acabariam por virar o resultado e chegar em vantagem ao intervalo (1-2), com golos de Leandro (18’) e Yann (24’).
Mas o Desportivo de Garcia muito bem taticamente, deu sempre réplica valorosa e também criou situações de perigo. Após o descanso, a primeira ocasião pertenceu ao Garcia, que repôs a igualdade por David Santos (34’).
O Óbidos marcaria ainda três golos por Yann (44’, 48’ e 50’) e Desportivo de Garcia reduziu para 3-5 no último minuto por Gonçalo Alexandre (61’).
0 Comentários