Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
Futebol

Areco/Coto 0 Óbidos 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Municipal Luís Duarte, em Caldas da Rainha Árbitro: Domingos Miguel, assistido por Sylvie Filipe e João Gomes Areco/Coto: João Tomás; Afonso Pereira, Sábio (Piedade 44),Alexandre e Martin (Marco 59); Tiago, Diogo Marques, Bruno e Mota; João Lopes (Capinha 59) e Rocha (Nunes 36). Não utilizados: Santiago e Couto Treinador: Filipe Silva Óbidos: Ricardo; Baresi, Francisco Pedro (Clemente 60),J. Ferreira e Galamba; Príncepe, Diogo Fonseca 52),Pacheco e Francisco; João Neves, Gael Cherel (Diogo Ferreira 36) e R. Sousa. Não utilizados: Afonso Marques e J. Rocha Treinador: Luís Reis Intervalo: 0 - 0 Marcador: Francisco Pedro - 53

Jogo em que se encontraram o primeiro e o segundo classificados e assim ficaram, mas trocaram entre si as posições, baixando a Areco para segundo. O encontro foi dominado pelos visitantes, que no primeiro tempo jogaram a favor do vento, que soprava forte, mas os da casa conseguiram evitar que a sua baliza fosse violada, com boas intervenções de João Tomás.

O segundo tempo veio novamente com os de Óbidos mais rematadores e Pacheco podia inaugurar o marcador, mas Afonso Pereira cortou para canto. Estava dado o aviso e aos 53m Francisco Pedro marcou o único golo, num lance confuso junto à área da Areco.

A equipa da casa foi à procura do empate e podia tê-lo alcançado se Guilherme rematasse com mais força, conseguindo a defesa forasteira desviar para canto.

Vitória justa da melhor equipa sobre o relvado, mas se acontecesse o empate também não escandalizaria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial