Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Apresentação do livro “Destinato – Uma vida entre vidas”

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Destinato - Uma vida entre vidas", é o mais recente livro de António L. Santos, que vai ser apresentado no próximo sábado, às 17h, no Hotel Sana Silver Coast. A apresentação estará a cargo de Emília Júlia Reis e Lídia Lourenço.?
A nova obra de António L. Santos

Antes da apresentação, o JORNAL DAS CALDAS decidiu levantar a ponta do véu e falar com o autor sobre o livro. O caldense António L. Santos, que reside atualmente no Canadá, conta com cinco obras editadas, sendo esta a terceira escrita em português. “Depois das obras de “Reaching the Christ that is Within Me”, “Le Code de Pythagore”, “A Bíblia dos Números” e a “Quirologia Contemporânea”, chegou a vez do “Destinato”, que é o meu bebé querido e o livro da minha vida. Passou pela minha pessoa, fala da minha essência e transporta o meu ser”, disse o autor, afirmando que embora seja classificado como “visionário”, as passagens neste livro são autênticas.

António L. Santos referiu que este livro é “muito profundo, pois tem a ver com a passagem da nossa vida pela terra”. Assim, começa com episódios antes do seu nascimento.

“É uma passagem ou uma intenção, de forma a mostrar às pessoas que temos um sentido de ser, e que ninguém está cá por acaso”, explicou o autor, que abraçou o projeto com muito empenho e dedicação. Afirmou que “todos nós temos os nossos diamantes e não nos devemos deixar roubar por experiências passadas”. Também admite que é um “jovem adulto de 55 anos”, que coloca um conjunto de questões sobre o ser. “Nasci. Será que foi por causa duma relação sexual entre os meus pais? Será que têm verdadeiramente o poder de decidir se devo viver ou não? Não, nós não somos isso, somos a intenção atrás da experiência que fazemos aqui”, afirmou.

“É uma história verdadeira cheia de romances e dramas, onde me dispo de medos e de preconceitos”, apontou o autor, acrescentando que todas as passagens “levaram-me a compreender e aceitar que a vida é uma caminhada, na realidade, uma associação de capítulos sem necessariamente irmos a lado nenhum”.

O autor diz que esta obra relata viagens percorridas nos “corredores do tempo”, sendo para alguns uma esperança e um estímulo de quem verdadeiramente são e o que na realidade procuram. “A minha intenção é trazer uma paz interior a quem lê a obra”, frisou António L. Santos, sublinhando que as pessoas que já tiveram a oportunidade de a ler, “não a conseguiram largar”.

A obra fala da história pessoal e da evolução espiritual, que irá “despertar no leitor lembrança de passagens gloriosas” que percorreram nos corredores do tempo. De forma, a que os leitores encontrem respostas aos problemas, que “todos vivemos no dia a dia”, a obra vai ter continuação, pelos menos com mais três livros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1