Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Apanhado a tentar roubar um carro no Olho Marinho

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No Olho Marinho, Óbidos, no passado dia 7, a GNR deteve um homem por ter efectuado uma tentativa de furto de um automóvel na via pública. A PSP de Peniche identificou dois homens, com 25 e 28 anos, suspeitos da prática de furto em armazém naquela cidade, no dia 7 de janeiro, pelas 5h40. Foram recuperadas três caixas contendo diversas espécies de peixe, que haviam sido furtadas momentos antes e que foram avaliadas em 112 euros.

Ainda naquela cidade, a PSP deteve um jovem de 20 anos, no dia 4, pelas 10h30, que conduzia um carro sem estar legalmente habilitado para o efeito.

A PSP das Caldas da Rainha deteve três indivíduos em cumprimento de mandados. Um jovem de 22 anos no dia 9, pelas 23h30, e dois homens com 56 e 62 anos, no dia 6, pelas 12h25. Todos foram entregues ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Na Nazaré, a PSP deteve no dia 4, pelas 19h30, um homem com 38 anos, na sequência de um mandado emitido pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Entre 4 e 10 de janeiro registaram-se na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha 21 acidentes, com um ferido grave e quatro feridos ligeiros.

A Secção de Programas Especiais da GNR realizou no passado dia 7 uma acção sobre esclarecimento sobre “perigos da internet” e “ciberbullying” para os pais dos alunos do 7º ano da escola EB 2/3 do Bombarral.

No dia 17, pelas 15h, a secção, com a colaboração de elemento do Núcleo de Proteção do Ambiente, no âmbito da Operação Campo Seguro, realiza uma sessão de esclarecimento sobre acidentes com máquinas agrícolas, produtos fito farmacêuticos, queimas e queimadas”, na União Desportiva, Recreativa Cultural do Paço, no concelho da Lourinhã.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo incêndio em instalações devolutas

Um novo incêndio nas instalações da antiga empresa Hortas, na Quinta da Cutileira, nas Caldas da Rainha, foi verificado na tarde do passado dia 4, levando os bombeiros e PSP ao local.