Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
Voleibol - Campeonato Nacional 1ª. Divisão

Esmoriz G.C. 0 vs S.C.Caldas 3 (18-25; 15-25; 18-25)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 2 de Janeiro, o pavilhão da Barrinha, em Esmoriz, foi palco do encontro entre Esmoriz Ginásio Clube e Sporting Clube das Caldas. Esta partida caracterizava-se pelas equipas estarem empatadas na tabela classificativa, partilhando o 7º/8º lugar com 18 pontos.

A equipa liderada pelo treinador Júlio Reis tinha uma tarefa apetecível de no primeiro jogo do ano conseguir dar seguimento a seis vitórias consecutivas.

A equipa caldense entrou muito bem, chegou ao primeiro tempo técnico com o resultado de 4-8, e no segundo emagreceu para dois pontos a diferença entre as duas equipas por 14-16 mas a partir daí e com muita personalidade e apoiada num grande poder de serviço conseguiu escrever no marcador o parcial de 18-25.

No segundo set a turma caldense chegou a 5-12 e perante esta dilatada vantagem de forma até fácil conseguiu ganhar por 15-25.

No terceiro set e talvez o mais equilibrado, a equipa do Esmoriz ainda revelou alguma da sua vontade de mudar o rumo, ficando mesmo a ganhar até aos 11-10. Depois disso a equipa do Sporting das Caldas virou o resultado para os 12-14 e manteve esta distância até aos 17-19, altura em que disparou rumo à vitoria pelo parcial de 18-23.

A vitória vale à formação das Caldas da Rainha a subida ao sexto posto do campeonato.

O próximo jogo da equipa será no dia 9 de janeiro, às 17h, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, frente ao Atlântico da Madalena.

O Sporting das Caldas alinhou com o seguinte sete inicial: Nuno Pereira, Ivo Rodrigues, Luís Rodrigues, Luís Moreira, José Vieira, José Jardim e como libero da equipa, Miguel Agapito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha