Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
16° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C

Grupo Motard São Rafael deu brinquedos e roupas a 70 crianças

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em véspera de natal, cerca de vinte motards vestidos de pais natais foram ao Serviço de Pediatria e Urgência Pediátrica do Hospital das Caldas da Rainha para distribuir a 70 crianças brinquedos e roupas resultantes da campanha intitulada “Pais Natais Motard... A distribuir sorrisos 2015”.
Campanha “Pais Natais Motard...A distribuir sorrisos 2015”

Também entregaram os bens angariados aos centros de acolhimento temporários da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha e da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré.

Esta campanha revelou-se mais uma vez “um verdadeiro sucesso”, ao doar brinquedos às crianças carenciadas dos centros e permitindo dar uma alegria adicional às crianças institucionalizadas, internadas e presentes no serviço de urgências”, disse Paulo Gomes, presidente do Grupo Motard São Rafael.

“Mais uma vez os portugueses mostraram a sua solidariedade ao entregarem alimentos, produtos de higiene, material didático e dinheiro, o que permitiu comprar brinquedos novos e comprar produtos de primeira necessidade”, adiantou. Durante a campanha, conseguiram angariar o triplo de alimentos do que no ano passado e ainda 300 euros.

“Uma vez mais os caldenses aderiram com grande entusiasmo à campanha de solidariedade social que há oito anos realizamos e o resultado mostra bem a generosidade de algumas pessoas quando são interpeladas a contribuir”, frisou o presidente do grupo, lamentando, no entanto, a fraca a adesão de empresas locais à campanha.

O grupo “agradece o apoio de todos os caldenses que contribuíram para a felicidade de muitas crianças, na noite de natal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP ajudada por agentes espanhóis

Dois polícias espanhóis que participaram num projeto de intercâmbio com Portugal entre 1 e 8 e agosto estiveram em serviço de patrulhamento e vigilância na Nazaré, Alcobaça e Caldas da Rainha.

psp

Acidente mata dois jovens

Um rapaz e uma rapariga, ambos de 18 anos, morreram no passado domingo na sequência do despiste do carro em que seguiam, cerca das sete e meia da manhã, no IC2, perto de Alcoentre. Outros dois jovens ficaram feridos, um dos quais com gravidade, uma rapariga que foi transportada para o hospital de Vila Franca de Xira.