Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Grupo Motard São Rafael deu brinquedos e roupas a 70 crianças

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em véspera de natal, cerca de vinte motards vestidos de pais natais foram ao Serviço de Pediatria e Urgência Pediátrica do Hospital das Caldas da Rainha para distribuir a 70 crianças brinquedos e roupas resultantes da campanha intitulada “Pais Natais Motard... A distribuir sorrisos 2015”.
Campanha “Pais Natais Motard...A distribuir sorrisos 2015”

Também entregaram os bens angariados aos centros de acolhimento temporários da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha e da Confraria de Nossa Senhora da Nazaré.

Esta campanha revelou-se mais uma vez “um verdadeiro sucesso”, ao doar brinquedos às crianças carenciadas dos centros e permitindo dar uma alegria adicional às crianças institucionalizadas, internadas e presentes no serviço de urgências”, disse Paulo Gomes, presidente do Grupo Motard São Rafael.

“Mais uma vez os portugueses mostraram a sua solidariedade ao entregarem alimentos, produtos de higiene, material didático e dinheiro, o que permitiu comprar brinquedos novos e comprar produtos de primeira necessidade”, adiantou. Durante a campanha, conseguiram angariar o triplo de alimentos do que no ano passado e ainda 300 euros.

“Uma vez mais os caldenses aderiram com grande entusiasmo à campanha de solidariedade social que há oito anos realizamos e o resultado mostra bem a generosidade de algumas pessoas quando são interpeladas a contribuir”, frisou o presidente do grupo, lamentando, no entanto, a fraca a adesão de empresas locais à campanha.

O grupo “agradece o apoio de todos os caldenses que contribuíram para a felicidade de muitas crianças, na noite de natal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta