Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 20° C
15° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C

Badminton – 3ª Jornada Zonal de não Séniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 19 no CAR – Centro de Alto Rendimento, em Caldas da Rainha, a 3ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD a ser representado por vinte e quatro atletas: Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-11; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Rodrigo Jesus em Sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes, Carolina Miranda, Rafael Chaves e Maria Fonseca em sub-15; Diogo Francisco, Catarina Marques, Sara Teixeira, José Pronto, Afonso Costa e Barbara Reis em Sub-17; Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Rita Campos e Mariana Valdivino em Sub-19. No escalão de sub-11, Matias Rosa e Francisco Daniel ficaram nos ¼ e 1/8 de final na prova de Singulares Homens, respetivamente.
Jogos no CAR – Centro de Alto Rendimento, em Caldas da Rainha

Em Sub-13, Tomás Sacramento Senhoras, Margarida Botelho ficou em 2º lugar e Madalena Fortunato perdeu nos ¼ de final. Na prova de Pares Homens, Tomás Sacramento/Rodrigo Jesus atingiram as ½ finais e Rodrigo Jesus ficou nos 1/4 a Singulares Homens. Na prova de Singulares Matias Rosa/Francisco Daniel ficaram-se pelos ¼ de final, já na prova de Pares Senhoras Madalena Fortunato/Margarida Botelho venceram enquanto que em Pares Mistos, Matias Rosa/ Madalena Fortunato foram os 2º classificados.

Em Sub-15, Lourenço Rosa foi eliminado nos 1/16 de final, Rafael Chaves perdeu nos 1/4 de final e Pedro Martins foi o 3º classificado, isto na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Filipa Lopes foi a vencedora e as restantes atletas – Catarina Lopes, Maria Fonseca e Carolina Miranda foram as 2ª, 3ª e 4ª classificadas da prova. Na prova de Pares Homens, Pedro Martins e Lourenço Rosa atingiram o 2º lugar. Em Pares Mistos, o par Pedro Martins/Filipa Lopes ganharam a prova e Rafael Chaves/Catarina Lopes ficaram em 2º lugar.

Em Sub-17, Diogo Francisco e Afonso Costa ficaram-se pelos 1/16 de final, já José Pronto perdeu nos 1/8 de final na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Bárbara Reis e Sara Teixeira perderam nos 1/8 de final, e Catarina Marques ficou-se pelos ¼ de final. Em Pares Homens a dupla Diogo Francisco/José Pronto classificou-se em 2º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Catarina Marques/Sara Teixeira ficaram em 3º lugar. Em Pares Mistos, Barbara Reis/Afonso Costa foram eliminados nos 1/8 de final e Catarina Marques/Frederico Franco (CDCE) e José Pronto/Sara Teixeira perderam nos ¼ de final.

Em Sub-19, Guilherme Ferreira ficou em 3º lugar da prova de Singulares Homens, Gonçalo Marques e Mário Cavaco perderam nos ¼ de final. Em Singulares Senhoras, Rita Campos ficou nas ½ finais da prova. Em Pares Homens, Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques ficaram em 2º lugar. Na prova de Pares Senhoras Rita Campos/Mariana Valdivino foram as 2ªs classificadas e em Pares Mistos, Guilherme Ferreira/Rita Campos ficaram em 2º lugar e Gonçalo Marques/Mariana Valdivino foram os vencedores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.