Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

PSD caldense elogia Câmara por assumir gestão termal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Comissão Política de Secção do PSD das Caldas da Rainha, Hugo Oliveira, emitiu um comunicado em que afirma que se “fez história no concelho”, com a “inédita decisão da Câmara de assumir formalmente a gestão do Hospital Termal, do Parque D. Carlos I, da Mata Rainha D. Leonor, bem como do património associado, nomeadamente os pavilhões”.

“Décadas de desinteresse e abandono do Estado, proprietário e a quem cabiam todas as responsabilidades de gestão, foram a razão primordial desta tão importante, quanto corajosa, decisão do executivo camarário. A Câmara Municipal optou então por assumir a posição mais arriscada, mas também a mais corajosa. Quando foi chamado a decidir, o executivo, assumindo as suas responsabilidades, fez o que se espera de quem governa, decidiu em benefício das Caldas e dos caldenses”, manifesta Hugo Oliveira.

O PSD felicita a Câmara Municipal “pela determinação, responsabilidade e coragem política demonstradas” e deixa “uma palavra de estímulo para com os órgãos autárquicos e, sobretudo, de grande confiança no futuro do Hospital Termal, do Parque, da Mata e do restante património”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie