Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

28 papeleiras colocadas na cidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha concluiu mais uma das ações aprovadas em sede do Orçamento Participativo de 2013 (OP2013), proposta pela Associação Cívica Conselho da Cidade.
As papeleiras foram uma proposta do Conselho da Cidade

contribuir para “alterar comportamentos, criar o sentido de responsabilidade individual pelo espaço comum, incutir hábitos de vida saudáveis, fazer com que os habitantes das Caldas da Rainha sintam brio na sua cidade e a partir daí a cuidem, e fazer perceber que a higiene comum é um bem cívico”.

Foram instaladas papeleiras no Largo José Barbosa, Travessa de Santo António, Largo Conselheiro José Filipe, Rua das Montras, Rua Dr. Miguel Bombarda, arruamento entre Pingo Doce e Centro Comercial D. Carlos, Rua Padre Emílio, Rua Raul Proença, Rua Carlos Manuel Saudade e Silva, Praceta António Montez, Rua Prof. Abílio Moniz Barreto, Rua Augusto Saudade e Silva e Largo Frederico Pinto Bastos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie