Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
18° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C

Isaltino Morais e José Ramalho apresentam livro de Vítor Ilharco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O lançamento do livro “Frasco de Veneno – 2ª dose” vai ter lugar no dia 10 de dezembro, pelas 21h, na União de Freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, com apresentação do antigo ministro e ex-autarca de Oeiras, Isaltino Morais, e do ator e diretor artístico do CCC, José Ramalho. “As “Crónicas do Inferno”, do Dê Moníaco, pseudónimo de Vítor Ilharco, publicadas durante meses em vários jornais regionais e agora aqui reunidas em livro sob o título “Frasco de Veneno”, constituem, no atual contexto português, um verdadeiro bálsamo de liberdade, de solidariedade e de cidadania”, escreve Paulo Sargento, autor do prefácio do 1º volume.
Vítor Ilharco lança “Frasco de Veneno – 2ª dose”

“Surpreendeu-me o seu sentido humano, as análises cirúrgicas sobre a sociedade portuguesa e o seu humor mordaz mas sempre educado. Ao longo do livro, as crónicas surgem com palavras que lembram anticorpos capazes de localizar e, se não destroem, pelo menos perturbaram esse vírus da alienação. A par da reflecção atenta, e fruto de uma inteligência rara, o livro do Vítor oferece-nos também muitos momentos de deliciosas gargalhadas”, manifesta Quintino Aires, autor do prefácio do 2º volume.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Oficina de banda desenhada

No âmbito do Encontro de Artes e Banda Desenhada Jorge Machado-Dias, com organização da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Associação Tentáculo, vai realizar-se, no dia 22 de fevereiro, das 14h00 às 17h00, na Biblioteca das Caldas, uma oficina de BD com a presença do autor Hugo Teixeira.

Serafim Silva é o candidato do PSD à Câmara da Nazaré

No seguimento da reunião da Comissão Política Nacional do PSD realizada no dia 11 de fevereiro, foi anunciado que para a Câmara da Nazaré foi aprovado como candidato Serafim Silva, empresário do ramo hoteleiro naquele concelho.

Apresentação do livro ”Gotas no charco”

No dia 22 de fevereiro, às 15h30, realiza-se no Prontos Impact Village, nas Caldas da Rainha, uma conversa a partir do livro “Gotas no charco”, de Mafalda Ribeiro, com a autora, o psicólogo Francisco Chaves e a empreendedora social Fernanda Freitas.