“Chegar novo a velho”, baseado em literatura científica atual e idónea e sustentado na vasta experiência clínica do autor, apresenta ao longo de 260 páginas novas estratégias de intervenção e tratamento da doença, ajudando ainda o leitor a envelhecer de forma saudável fazendo-o sentir melhor à medida que vai avançando na idade.
Diz o autor que “nós não morremos, matamo-nos!”. “Já ninguém duvida que é muito importante tratar da saúde antes da doença. Conservar e fortalecer o nosso equipamento biológico composto por cerca de 10 triliões de células é possível se lhe fornecermos todos os nutrientes indispensáveis às suas necessidades. Fazendo a ponte entre as novas descobertas da investigação científica e a prática médica convencional, podemos revolucionar os nossos cuidados de saúde, desenvolvendo novas estratégias de prevenção e tratamento, complementares e sempre que possíveis naturais, que permitirão prevenir, apaziguar ou até curar situações graves como algumas doenças autoimunes, neurodegenerativas e o cancro, entre outras”, refere Manuel Pinto Coelho.
“Acredite que envelhecer de uma forma saudável, sentindo-nos melhor à medida que vamos avançando na idade, é um processo possível”, sustenta.
0 Comentários