Igor Skoks, Rudolph Skoks e Arvis Pikis, pilotos que nos últimos anos vêm da Letónia para participar neste grande desafio de resistência, conseguiram o objetivo a que se tinham proposto. Depois de um quinto lugar no passado, levaram o Mitsubishi Pajero #5 à segunda posição, a uma volta da equipa vencedora.
No último lugar do pódio terminou o AC Nissan Proto #22 de Alexandre Andrade, Cédric Duplé, Yann Morize e Miguel Campos. A estrutura luso-francesa era apontada como a grande favorita, mas alguns percalços durante as 24 horas, relegaram-na para o terceiro lugar.
Entre os cinco primeiros, os carros do campeonato francês de resistência dominaram. Só o Pajero que veio da Letónia se intrometeu e venceu a categoria T1.
Na classe T2, a Nissan Navara #65 venceu e terminou no oitavo lugar, a 11 voltas dos vencedores.
A 18ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira contou com a participação de duas formações exclusivamente femininas. E neste particular, a mais forte foi a Nissan Navara #70. Sónia Ferreira, Fabiana Gomes, Sandra Dominguues e Isabel Rosa concluíram a prova em 43º da classificação absoluta.
António Bento
0 Comentários