Tarde de domingo muito cinzenta. Realizava-se o jogo adiado da 5ª jornada devido à ocupação/cedência do campo Luís Duarte no dia de sábado, por parte da Câmara Municipal das Caldas da Rainha a outra modalidade desportiva.
Sabendo já o resultado das equipas que lutam pelos lugares cimeiros da sua série da 1ª divisão distrital, a equipa da Areco/Coto via-se obrigada a tentar ganhar o jogo para não perder essa carruagem.
Início de jogo muito dividido a meio campo, onde a equipa visitante aproveitava bem a ajuda do vento para colocar a bola nas costa da defesa da equipa da casa, tentando assim surpreender o GR Guilherme, com remates de fora da área. Numa das vezes que a equipa da casa colocou a bola no chão e num belo entendimento do seu lado esquerdo, Gonçalo é rasteirado na área pelo adversário e o juiz da partida não teve qualquer dúvida, assinalando assim penalti.
Na conversão do mesmo, Henrique, o capitão da Areco/Coto colocou a sua equipa em vantagem. Até ao final da 1ª parte a equipa da Atouguia tudo fez para conseguir o empate tendo até construído boas oportunidades para isso, mas sem que conseguisse finalizar com êxito.
Na segunda parte, tudo muito igual, a equipa da Areco/Coto não conseguia assentar o seu jogo, e num lance algo fortuito surge o 2º golo da equipa da casa, através de um pontapé de ressaca de João Alves, na sequência de uma boa intervenção que o guarda-redes da equipa da Atouguia tinha tido. O resultado final ficou assim fixado. O jogo acabou por ser menos conseguido para a equipa da Areco/Coto, que alimenta algumas aspirações em ficar nos lugares cimeiros.
0 Comentários