Alcanenense: Francisco, Afonso, Bruno, Gomes, Pedro Silva, Yuri, Lista, Cristiano (cap), Rato, Ivan, Bruno Ferreira. Suplentes: João, Bernardo, Fábio, Cambé, Panqui, Rui e Ricardo. Amarelos: Yuri (18’1P), Rato (45’1P) e Gomes (4’2P). Golos: Lista (46’ 2P). Substituições: Ivan (Ricardo – 28’2P) e Rato (Rui – 34’2P).
Previa-se um jogo renhido e intenso, devido à proximidade pontual que existia entre as formações e foi exatamente isso que aconteceu. As duas equipas disputaram um jogo de igual para igual. E o Alcanenense não tinha vindo às Caldas para defender, pois foi até a primeira equipa a criar algumas oportunidades junto da baliza caldense.
Mesmo com menos oportunidades do que a formação do Alcanenense, o Caldas criou situações de finalização claras, ainda assim quem se adiantou no marcador foi o Caldas. A segunda parte trouxe duas equipas muito aguerridas e à procura do resultado.
Minutos antes do apito final, o Caldas podia ter beneficiado quando o árbitro assinalou falta contra a formação do Alcanenense, e os atletas visitantes desconcentraram-se, protestando contra a decisão. Num movimento rápido, o Caldas seguiu com a bola e colocou-a num atacante que estava completamente sozinho perante o guarda-redes, mas ainda assim não se desfez o nulo que perdurou até ao apito final.
Reações:
Treinador do Alcanenense – Bruno Ferreira – “Nós já sabíamos que ia ser um jogo complicado, com uma equipa que tinha melhorado bastante daquilo que tinha sido a sua prestação na primeira volta. Não fugiu muito ao que estávamos à espera”
Treinador do Caldas – Bruno Matias – “Era um jogo equilibrado. Duas equipas que queriam ganhar o jogo com estratégias diferentes, foi isso que nós fizemos durante todo o jogo. mas o futebol é isto”
Rui Miguel
0 Comentários