Q

Previsão do tempo

8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Caldas Rugby Clube sofre pesada derrota em Montemor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CRC alinhou com: João Vicente, Dorin Plameadala, Rui Santos, Luis do Carmo, Bruno Martins, Pedro Santos, Gonçalo Sampaio, Giorgi Turabelidze, Salvador Cambournac, Jonathan Nolan, David Esteves, Diogo Vasconcelos, Gonçalo Silva, Daniel Fernandes, Tomas Melo, Filipe Nobre, Diogo Batista, Sebastião Vasconcelos, António Vidigal.

Treinador: Patricio Lamboglia, Treinador-Adjunto: Guilherme Neves

Fisioterapeuta: Rodrigo Santos

Diretor Equipa: António F. Marques

Na sua deslocação a Montemor, para defrontar o líder incontestado da prova, o Caldas Rugby Clube averbou uma pesada derrota, na 6ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Para além da diferença atual estre as duas equipas – o Montemor é claramente de outro campeonato – os Pelicanos viram ainda alguns dos seus mais experientes jogadores ausentes, o que acentuou a já esperada diferença.

O Montemor iniciou o jogo com a máxima entrega, não estranhando que nos três primeiros minutos tenha feito dois toques de meta. Reagiu como pôde o Caldas e até aos 20 minutos conseguiu, de certa maneira, equilibrar a partida, e, através de algumas boas iniciativas dos seus muito jovens três de trás, provocou duas penalidades, tentadas aos postes pelo abertura Jonathan Nolan, uma das quais concretizadas, aos 9 minutos. O resultado de 10-3 para a equipa da casa espalhava bem esta fase.

O terceiro ensaio do Montemor, logo seguido por um cartão amarelo, e correspondentes 10 minutos de “sin bin” ao pilar Pelicano Rui Santos, perto dos 24 minutos, terminou com a resistência caldense.

Ao intervalo registava-se o resultado de 37-3, fruto de sete ensaios, dos quais apenas um convertido para a equipa da casa. A segunda parte foi um acumular de toques de meta por parte do Montemor, mais oito ensaios, dos quais seis convertidos, registando-se o score final de 89-3.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Grupo de teatro organiza fados e angaria fundos

O Grupo de Teatro Gente Gira, do Cadaval, levou a efeito uma noite de fados no passado sábado, no Pavilhão Municipal João Francisco Ribeiro Corrêa, naquela vila, para uma plateia de 140 pessoas e que serviu para recolha de fundos para manter ativo este grupo teatral com 30 anos, para em 2025 trabalhar na nova revista à portuguesa "Que rico 31", a estrear em fevereiro.

fados

Amigas realizam sonho ao abrirem ateliês de artes

Na manhã do passado domingo, a cidade das Caldas da Rainha ganhou dois novos espaços dedicados à criatividade e à expressão artística. O lançamento simultâneo de dois ateliês, fruto da parceria entre as amigas e artistas Neuza Correia e Joana Carolina, marcou um momento especial para a comunidade local com o objetivo de promover a arte e fortalecer os laços culturais.

atelies1

Peniche quer avançar para criação de Polícia Municipal

O Município de Peniche quer avançar em 2025 com a criação da Polícia Municipal, disse fonte oficial autárquica, depois de o regulamento de funcionamento ter sido aprovado pelo executivo municipal na semana passada, por maioria, com uma abstenção.

policia