Localizada na Avenida 1º de maio, n.º 42, dispõe da tecnologia mais avançada e de uma equipa de profissionais com uma vasta experiência.
“O novo espaço tem como principal objetivo a melhoria significativa das condições de saúde dos nossos doentes e o máximo do seu bem-estar. Damos muita importância ao fator humano, e por isso, garantimos também um excelente atendimento para que se sinta bem na nossa clínica”, disse o responsável da “AMO”, o oftalmologista João Paulo Cunha.
A nova clínica tem como parceiro a “Ótica do Largo”, apesar de existir uma separação entre os serviços médicos da área de oftalmologia e a vertente comercial da ótica. O objetivo que têm em comum é oferecer um serviço de qualidade num ambiente familiar aos seus clientes.
A “AMO” tem um corpo clínico composto pelos oftalmologistas Luís Hipólito, Duarte Amado e Arnaldo Santos. Tem ainda os meios complementares de diagnóstico, incluindo os tratamentos de laser e exames de diagnóstico bastante modernizados que ajudem na compreensão do diagnóstico, tratamento ou prevenção de doenças e distúrbios da visão. “Temos a Tomografia de Coerência Ótica (OCT), que é um dos mais recentes exames complementares utilizado no diagnóstico”, explicou, João Paulo Cunha.
A OCT ganhou o Prémio António Champalimaud de visão porque considera que esta aplicação representa um avanço notável na “capacidade de avaliar os componentes celulares da retina, até aqui um fator limitante na investigação e na clínica oftalmológica”.
Este estabelecimento está aberto de segunda a sexta-feira e aos sábados de manhã, e conta com acordos com várias seguradoras de saúde.
“Ótica do Largo” abre nas Caldas
Mafalda Lourenço e Luís Ferreira são as responsáveis pela “Ótica do Largo”, que foi também inaugurada no passado dia 21. Numa fração independente, está situada junto à clínica “AMO”, na Praça 25 de abril, n.º 42.
A gerência revelou que achou oportuna esta aposta, feita a pensar na população das Caldas e localidades vizinhas. “É um espaço dinâmico, moderno com produtos da atualidade, onde nós queremos desenvolver um projeto dinamizador, ligado à ótica tradicional”, disse Mafalda Lourenço.
“Trabalhamos acima de tudo com a Essilor, que é um parceiro com quem queremos manter uma relação de proximidade, porque o cliente reconhece o nome e traz-nos credibilidade”, adiantou a responsável.
A “Ótica do Largo” disponibiliza uma vasta gama de lentes, armações e óculos de sol e tem como objetivo a melhoria dos serviços óticos oftalmológicos.
Marlene Sousa
0 Comentários