Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 16° C

Royal Óbidos Spa & Golf Resort é o melhor campo de golfe em Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi eleito “Melhor campo de golfe em Portugal” nos World Golf Awards 2015. Este prémio sucede à recente eleição como Golf Resort Europeu do Ano, atribuído pela International Association of Golf Tour Operators (IAGTO).

A entrega dos prémios decorreu no Algarve, no passado sábado. A votação foi efetuada por profissionais da indústria de turismo e do turismo de golfe – agentes de viagens, operadores turísticos, agentes e jornalistas – e pelo público.

A eleição como “Melhor campo de golfe em Portugal” reconhece os elevados padrões de qualidade do produto e serviços de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort.

O campo de golfe de 18 buracos, o último projetado pelo lendário jogador Severiano Ballesteros, tem cativado cada vez mais golfistas de todos os níveis e nacionalidades. O club house, com o Restaurante “The Legend” aberto ao público, dispõe de um terraço panorâmico, loja e serviços associados à modalidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras discutem soluções para a obesidade

Com o objetivo de juntar profissionais de saúde da região para discutir novas abordagens no tratamento multidisciplinar da obesidade, o Hospital CUF Torres Vedras e a CUF Academic Center realizam as terceiras Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras. O encontro decorre no dia 14 de fevereiro, entre as 09h00 e as 16h30, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

3as Jornadas do Oeste Obesidade

Conselho da Cidade promove sessão sobre 25 de Abril

O Conselho da Cidade - Associação para a Cidadania, das Caldas da Rainha, organiza o evento "25 de Abril, 50 anos depois: perspetivas dos partidos e movimentos políticos quando passam 50 anos do 25 de abril", no dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, no pequeno auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Promoção da hotelaria junto de alunos

Durante a manhã de 4 de fevereiro, o Tivoli Talent Tour (TTT), do grupo Minor Hotels, esteve junto à entrada da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, em Caldas da Rainha, com o objetivo de promover os seus hotéis e "angariar" estagiários e profissionais para as suas unidades.

tivoli