Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 17° C

Idoso ferido em acidente com trator na Fanadia

Mariana Martinho / Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 73 anos ficou ferido, na passada sexta-feira, quando o trator que conduzia se despistou e ficou por cima dele. A tragédia ocorreu pelas 17h30, na Rua do Pinheiro, na aldeia da Fanadia, em Caldas da Rainha. O idoso teve de ser assistido no local, devido aos ferimentos ligeiros que apresentava nos braços e pernas, acabando por ser transportado para a unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste.
O acidente aconteceu na Rua do Pinheiro, próximo do centro da aldeia

De acordo com os bombeiros, à “chegada das equipas de socorro, a vítima estava com uma das pernas debaixo da máquina agrícola”. Desta vez, e ao contrário do que costuma ser habitual em sinistros deste género, o trator não chegou a capotar. Ainda assim, o condutor caiu do veículo e ficou com uma roda em cima de uma perna, o que poderia ter sido fatal. Ou ter-se-á sentido indisposto e perdido o controlo do trator ou então uma manobra no terreno com algum declive poderá ter originado o acidente, cujas causas estão a ser apuradas pela GNR.

Nas operações estiveram envolvidos os bombeiros voluntários de Caldas da Rainha, apoiados pela viatura de desencarceramento, a equipa da viatura médica de emergência e reanimação e a GNR.

Mariana Martinho / Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Morte de diabético no hospital levanta dúvidas à família

A família de um homem de 44 anos, de nacionalidade brasileira, que morreu no hospital das Caldas da Rainha a 27 de janeiro, suspeita de negligência médica, depois de lhe terem sido administrados medicamentos e injeções que alegadamente seriam incompatíveis com o problema da diabetes que sofria. O resultado da autópsia é aguardado pela administração hospitalar, que sustenta não ter havido má prática, e entretanto decorre uma campanha de angariação de fundos para transladar o corpo para o Brasil.

eduardo1