Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

Caldas tem uma nova loja com licores, chocolates e doces artesanais

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
ChocoDélice, é como se designa a nova loja que abriu no centro da cidade das Caldas da Rainha com licores e doces artesanais.
ChocoDélice, é como se designa a nova loja que abriu no centro das Caldas

Tem uma vasta gama de chocolates com ou sem açúcar e vários produtos gourmet. O novo espaço vai ter várias propostas de presentes para o Natal.

Delícia de Chocolate, Bolo Real e Lidadores do Convento, foram os bolos que foram degustados na inauguração da ChocoDélice na passada sexta-feira.

Café, capuchino normal ou de aromas e ainda chocolate quente pode acompanhar os doces artesanais.

A ChocoDélice foi uma aposta dos responsáveis da empresa Chocolicor – Ginja Caldas de Óbidos, localizada na zona industrial, na rua António Oliveira nº17, onde produz uma vasta gama de licores que tem vindo a crescer ano após ano e que agora abriu a sua terceira loja. A empresa, que se dedica exclusivamente à produção de licores, pelo processo artesanal e apenas com ingredientes naturais, abriu a sua primeira loja em Almada seguido da “Casa da Ginja” junto ao Parque, nas Caldas. O terceiro espaço na Rua Heróis da Grande Guerra n.º 92 surge com o objetivo de estar mais perto dos clientes no coração da cidade. Com a abertura desta nova loja, o centro das Caldas ficou com mais oferta para os visitantes.

Rebuçados com ou sem açúcar, doçaria conventual e regional, doces, marmeladas, bolachas sem açúcar, frutos secos e desidratados ao quilo, gomas, entre outras iguarias, podem ser encontrados neste novo espaço acolhedor.

Os licores são a grande atração, dadao que a casa mãe é produtora de licores. Ginja, Licor de Poejo com Menta, Místiko, Amora, Chocolate com piripiri, Ginja com fruto, entre outros podem ser adquiridos neste no espaço. Quem quiser provar a ginja, pode ser em copos de chocolate ou de plástico e em copos em barro.

Com esta abertura foram criados dois novos postos de trabalho.

O objetivo de Maria Cristina, gerente da “ChocoDélice” e da empresa Chocolicor – Ginja Caldas de Óbidos, é abrir uma loja de rua no centro de Lisboa.

Ao longo do ano a empresa participa em diversos eventos gastronómicos de âmbito nacional.

ChocoDélice está aberta de segunda a sábado das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 19h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Interrupção de fornecimento de água

Vai decorrer a interrupção de fornecimento de água entre 17 de abril e 3 de maio, das 09h00 às 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no centro de Salir do Porto, na zona limitada pelas ruas Humberto Delgado, Primeiro de Maio, Castelo e 25 de Abril.

Restrições à circulação rodoviária

Devido à execução de trabalhos de pavimentação, a circulação rodoviária será alvo de condicionamentos na cidade das Caldas da Rainha, na Rua 31 de janeiro entre 15 e 17 de abril, na Avenida Eng.º Marcelo Morgado, nos dias 18, 19, 22 e 23 de abril, e na Avenida General Pedro Cardoso nos dias 22, 23, 24 e 26 de abril.

Roadshow Eleições Europeias

Organizado pela Agência Nacional de Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, em parceria com os Multiplicadores da Rede Eurodesk - Município das Caldas da Rainha e Leader Oeste, o Roadshow Eleições Europeias passou pelas Caldas da Rainha no dia 9, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça da Universidade.

road1