Q

Previsão do tempo

21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C

Caldas tem uma nova loja com licores, chocolates e doces artesanais

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
ChocoDélice, é como se designa a nova loja que abriu no centro da cidade das Caldas da Rainha com licores e doces artesanais.
ChocoDélice, é como se designa a nova loja que abriu no centro das Caldas

Tem uma vasta gama de chocolates com ou sem açúcar e vários produtos gourmet. O novo espaço vai ter várias propostas de presentes para o Natal.

Delícia de Chocolate, Bolo Real e Lidadores do Convento, foram os bolos que foram degustados na inauguração da ChocoDélice na passada sexta-feira.

Café, capuchino normal ou de aromas e ainda chocolate quente pode acompanhar os doces artesanais.

A ChocoDélice foi uma aposta dos responsáveis da empresa Chocolicor – Ginja Caldas de Óbidos, localizada na zona industrial, na rua António Oliveira nº17, onde produz uma vasta gama de licores que tem vindo a crescer ano após ano e que agora abriu a sua terceira loja. A empresa, que se dedica exclusivamente à produção de licores, pelo processo artesanal e apenas com ingredientes naturais, abriu a sua primeira loja em Almada seguido da “Casa da Ginja” junto ao Parque, nas Caldas. O terceiro espaço na Rua Heróis da Grande Guerra n.º 92 surge com o objetivo de estar mais perto dos clientes no coração da cidade. Com a abertura desta nova loja, o centro das Caldas ficou com mais oferta para os visitantes.

Rebuçados com ou sem açúcar, doçaria conventual e regional, doces, marmeladas, bolachas sem açúcar, frutos secos e desidratados ao quilo, gomas, entre outras iguarias, podem ser encontrados neste novo espaço acolhedor.

Os licores são a grande atração, dadao que a casa mãe é produtora de licores. Ginja, Licor de Poejo com Menta, Místiko, Amora, Chocolate com piripiri, Ginja com fruto, entre outros podem ser adquiridos neste no espaço. Quem quiser provar a ginja, pode ser em copos de chocolate ou de plástico e em copos em barro.

Com esta abertura foram criados dois novos postos de trabalho.

O objetivo de Maria Cristina, gerente da “ChocoDélice” e da empresa Chocolicor – Ginja Caldas de Óbidos, é abrir uma loja de rua no centro de Lisboa.

Ao longo do ano a empresa participa em diversos eventos gastronómicos de âmbito nacional.

ChocoDélice está aberta de segunda a sábado das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 19h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Macroalga da costa de Peniche pode retardar envelhecimento da pele

Os extratos enriquecidos em florotaninos e outros componentes obtidos a partir de uma macroalga recolhida na costa de Peniche apresentam um marcado efeito inibidor sobre as enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação da matriz da pele e diretamente relacionadas com o processo de envelhecimento cutâneo, aponta uma investigação levada a cabo por uma equipa do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Politécnico de Leiria. A investigação originou um pedido de patente, que foi agora aprovada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

alga

Secretário-geral do PSD foi à Expotur apoiar o partido local

O secretário-geral do PSD, Hugo Soares, esteve na passada quinta-feira na Expotur - Festa de Verão, em Caldas da Rainha,onde sublinhou que “viemos dar o nosso apoio ao PSD de Caldas da Rainha”, adiantando que “recuperar esta CâmaraMunicipal para o partido é também...

hugo soares

Aluno da ESAD.CR quer promover música da região no Brasil

Marcelo Domingues, aluno de Gestão Cultural na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, está desenvolver um projeto para o mestrado, procurando mapear a cena musical em todo distrito de Leiria, com o objetivo de conectar e exportar a música desta região internacionalmente, em especial para o Brasil. 

rimel