Q

Previsão do tempo

10° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
10° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
10° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 13° C

Tenista caldense vence torneio no Egito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tenista caldense Frederico Silva venceu no passado domingo o “Future” de Sharm el-Sheikh, no Egito, ao derrotar o sérvio Marko Tepavac.

É o primeiro troféu de singulares em solo estrangeiro conquistado pelo jovem, depois de vários em pares.

Frederico Silva (331º do ranking mundial) encaixou dez mil dólares após gastar 1h35 para derrotar o sérvio (397º), por 7-5 e 6-3.

Esta foi a 13ª final da carreira para Frederico Silva, a segunda em 2015. O pupilo de Pedro Felner, que amealhou 18 pontos para o ranking ATP, conta agora com cinco títulos no palmarés – Monfortinho, Pombal, Ponta Delgada, Idanha-a-Nova e Sharm el-Sheikh.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Conselho da Cidade promove sessão sobre 25 de Abril

O Conselho da Cidade - Associação para a Cidadania, das Caldas da Rainha, organiza o evento "25 de Abril, 50 anos depois: perspetivas dos partidos e movimentos políticos quando passam 50 anos do 25 de abril", no dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, no pequeno auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Promoção da hotelaria junto de alunos

Durante a manhã de 4 de fevereiro, o Tivoli Talent Tour (TTT), do grupo Minor Hotels, esteve junto à entrada da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, em Caldas da Rainha, com o objetivo de promover os seus hotéis e "angariar" estagiários e profissionais para as suas unidades.

tivoli

Entrega de kits para recém-nascido

No final de janeiro teve lugar nas Caldas da Rainha mais uma sessão de entrega de kits para recém-nascido, no âmbito do projeto “Oeste+ Grávida”.

bebe