Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Jornal das Caldas volta a divulgar o ‘Caldas Nice Jazz’

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ultrapassadas as questões que levaram o Jornal das Caldas a anunciar que não faria a divulgação do ‘Caldas Nice Jazz’, nomeadamente pelo facto de a ‘CulturCaldas’, entidade que gere o Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, ter agora corrigido o fato de termos sido inicialmente ignorados nos cartazes e na divulgação a este evento pelo CCC, já nesta edição os nossos leitores amantes de jazz terão acesso à informação sobre as atividades deste evento.

Acreditamos que a nossa posição, reforçada pelo nosso parceiro Mais Oeste Rádio, que estava nas mesmas condições, fez despertar a necessidade de a organização e seus superiores contarem, em igualdade de circunstâncias, com todos os meios de divulgação, designadamente do nosso parceiro da rádio e do Jornal das Caldas, pelo importante papel e posição que têm na informação regional.

Por isso, o programa do ’Caldas Nice Jazz’ é divulgado nos dois cartazes que publicamos, um sobre iniciativas em vários locais da cidade, e outro sobre os concertos no CCC. E nós, ficando em posição semelhante aos demais órgãos de comunicação na divulgação deste evento, como verdadeiros parceiros na promoção da cultura, em reciprocidade, divulgaremos este evento e manteremos a nossa missão pública de informar a população.

Assim, ficamos convictos de que este princípio e posição ficaram partilhados com as entidades públicas referidas.

Administração, Direção e Redação do Jornal das Caldas

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0