Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Futebol – Areco/Coto 0 – G.D. Peniche 8

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Areco/Coto: João Pedro, Diogo, João, Afonso, Bernardo F., Gabriel, Martim, Rodrigo Brás, Marco e Ricardo. G.D. Peniche: Gonçalo, Francisco, João Bernardo, Navarro, Diogo, Nuno, Leandro, David, Mauro e Leonardo Árbitros: Paulo Leitão e Telmo Capitaz
Equipa de Infantis Sub13 da Areco/Coto

As equipas da Areco/Coto e do G.D. Peniche já se haviam encontrado em jogo particular de preparação no início desta época, com uma vitória clara e expressiva por parte do Peniche.

A primeira jornada do torneio distrital da A.F. Leiria deste escalão determinava novamente a oposição destas duas equipas, a decorrer no Campo Luís Duarte, em Caldas da Rainha, na manhã do passado sábado. Foi novamente uma clara e expressiva vitória do G.D. Peniche, que fez uma excelente exibição, sem que o adversário mostrasse argumentos para contrariar esta tendência.

O jogo não teve assim grande história, sendo que ao intervalo já os visitantes ganhavam por 0-3. A equipa da Areco/Coto nunca desistiu de disputar o desafio e tentou lutar e dignificar a camisola, sendo que a qualidade de jogo ainda não foi aquela que o seu treinador desejará e que a equipa terá possibilidade de vir a alcançar.

A Areco/Coto e o seu treinador têm assim um enorme desafio pela frente, mas também muito espaço para trabalhar e melhorar a equipa.

Em parceria com a Escola de Futebol Victor Sousa, a Areco/Coto treina no Campo Municipal Luís Duarte e porque nem todas as equipas estão ainda preenchidas, tem nesta altura alguns escalões nos quais mantém em aberto a captação de crianças/jovens. São eles: Juniores (nascidos em 1997/98), Benjamins “A” (nascidos em 2005), Traquinas “B” (nascidos em 2008) e Petizes (nascidos em 2009/10).

Os interessados podem contatar o tlm. 918746012.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola