Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Basquetebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma jornada sem surpresas para os Pimpões Na 2ª jornada das equipas de basquetebol dos Pimpões assistiram-se a resultados sem surpresas de maior. Os Sub-14 Masculinos foram ao Valado de Frades defrontar a equipa local - Biblioteca - e, apesar de ainda reduzidos a sete unidades devido à lesão de Tomás Horta no último jogo bateram-se com galhardia. Uma forte entrada no jogo colocou o 1º parcial em 10-22, dando esperanças aos caldenses. No entanto, nos períodos subsequentes o cansaço fez-se notar e após parciais de 15-6, 14-8 e 6-5 acabaram por sair com uma derrota por 45-41, a 2ª no campeonato.

Os Sub-16 Masculinos foram a Albergaria dos Doze – a deslocação mais longa neste campeonato – para defrontar a equipa da Cartaria. Logo no 1º parcial (19-10) parecia claro quem iria comandar o jogo mas surpreendentemente no 2º período uma equipa local mais coesa e uns caldenses menos precisos nos lançamentos permitiram o empate a 29-29. No regresso do descanso, os caldenses voltaram a acertar as agulhas e com parciais de 9-35 e 17-27, terminaram o jogo com mais uma vitória confortável a 55-91.

As Sub-19 Femininos receberam a forte equipa do Stella Maris de Peniche e jamais poderiam compensar o infortúnio da lesão de Beatriz Sábio no 1º minuto do jogo. Apesar de jogarem todo o jogo com apenas quatro atletas as caldenses superaram-se a cada momento como verdadeiras guerreiras. Com parciais de 4-15, 7-9, 5-24 e 9-16 a derrota por 25-64 não surpreendeu.

Já os Sub-18 Masculinos continuaram a sua senda vitoriosa na visita ao BC Lis – uma equipa jovem mas aguerrida e bem organizada, constituída por muitos atletas Sub-16 – vencendo os locais por 36-76.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0