Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Apanhado com haxixe e liamba

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 20 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha na posse de haxixe e liamba em quantidade suficiente para a confeção de 40 e 48 doses individuais, no valor de 88 euros. A detenção verificou-se no dia 25, pelas 17h10.

No mesmo dia dois condutores foram detidos na cidade – um deles por não ter habilitação legal e outro por guiar sob a influência do álcool.

Por volta da 1h35, um homem de 44 anos conduzia um automóvel ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito. Pelas 7h45, um homem com 28 anos foi detetado ao volante de um automóvel ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,283 g/l.

No cumprimento de vários mandados foram detidos pela PSP caldense, durante a última semana, três homens, de 22, 25 e 35 anos, e uma mulher de 50 anos. Foram entregues ao tribunal das Caldas da Rainha, tendo a mulher sido restituída à liberdade após ter prestado termo de identidade e residência no tribunal de Albergaria-a-Velha.

A PSP recuperou no dia 26, pelas 5h45, na cidade das Caldas da Rainha, um automóvel ligeiro de passageiros que havia sido furtado nessa noite em Valado dos Frades, na Nazaré. O automóvel foi transportado para a esquadra para serem efetuadas peritagens técnicas, sendo posteriormente entregue ao seu proprietário.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1