Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

António José Seguro operado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António José Seguro foi operado na passada sexta-feira aos intestinos no hospital CUF Descobertas, em Lisboa, depois de uma indisposição que o levou na véspera a ser observado por médicos. A intervenção cirúrgica foi bem sucedida. Desde o início da semana passada que António José Seguro se queixava de dores na zona abdominal, mas não contava que a situação evoluísse de forma negativa, até que na quinta-feira, sem conseguir suportar mais as dores, que dificultavam a sua locomoção, foi visto por um médico nas Caldas da Rainha, cidade onde o antigo dirigente, de 53 anos, reside desde há catorze anos.

Depois de observado foi aconselhado a dirigir-se às urgências do hospital CUF Torres Vedras. Foi submetido a diversos exames clínicos, tendo sido preparada a cirurgia em Lisboa.

A última aparição pública do ex-secretário-geral socialista foi no momento da votação para as eleições legislativas, onde apareceu sorridente, bem-disposto e com bom aspeto físico.

Professor de História das Ideias Políticas na Universidade Autónoma de Lisboa e no Instituto de Ciências Sociais e Políticas, está a preparar uma tese de mestrado sobre a reforma do parlamento. Até agora não se mostrou disponível para comentar as últimas movimentações políticas no seu partido e no país.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1