Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Nuno Markl vem à exposição de Lego nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 24 de outubro, o comediante Nuno Markl irá ser o responsável pela Legoficina, no Caldas Fan Event, nas Caldas da Rainha. A iniciativa, inserida no programa diversificado da maior exposição de Lego da Península Ibérica, vai decorrer a partir das 15 horas, na Expoeste.
O comediante vem às Caldas da Rainha

Nuno Markl desde sempre se assumiu como fã de Lego e a sua oficina vai contemplar a montagem de vários sets e muitas surpresas à mistura.

O Caldas Fan Event, de 24 de outubro a 1 de novembro, será uma exposição com perto de sete mil metros quadrados de construções Lego, entre mega cidades, comboios, monumentos e vários milhões de peças distribuídas por mais de 50 mesas temáticas.

Para os mais pequenos haverá a playzone (piscina de peças) com mais de 30 mil peças, insufláveis gigantes, videojogos Lego e outras atrações.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Massagem de flores da mata Rainha D. Leonor

Termas abrem época com novidades A época termal na vertente terapêutica da ala sul do Hospital Termal das Caldas da Rainha vai reabrir a 1 de fevereiro com muitas novidades a nível do bem-estar. O lançamento de banhos de rituais de cacau e menta, a massagem de...

termas 1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions