Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Futebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Veteranos dos Castanheiros – 0 Veteranos do Bairro – 5 Jogaram pelos Veteranos do Bairro: Rui Xavier, Ricardo Mateus, Elson Pereira, Miguel Oliveira, Marco Palatino, Moisés Ferro, Vasco Carlos, César Ferreira, Nuno Gaio, Emanuel Beijinha, João Assunção (JP), Camacho e Fino. Equipa técnica: Luís Simão, Luís Cláudio, Ilídio Rei e Vitor Palatino. Marcadores dos Veteranos do Bairro: 0-1 Elson Pereira (Miguel Oliveira); 0-2 Camacho (livre direto); 0-3 Moisés (JP); 0-4 Moisés (ressalto); 0-5 Marco Palatino (Camacho). No dia 10 de outubro os Veteranos do Bairro visitaram a equipa dos Castanheiros (Caneças) no estádio Tenente Valdez.
As duas equipas

Os Veteranos do Bairro conseguiram voltar a dar cor às estatísticas com mais uma vitória e com números de goleada. A bem da verdade o resultado acabou por ser justo… só pecou pelo desperdício.

Tiveram um início de jogo avassalador. Na primeira parte conseguiram fazer três golos de meia distância, provando a enorme competência técnica de alguns dos seus jogadores. O primeiro tento foi alcançado inesperadamente pelo defesa central Elson Pereira, que de fora da área desferiu um portentoso remate, sem hipótese para o guarda-redes adversário.

O segundo golo nasceu de um livre direto, marcado com mestria, por parte do estreante e, eventualmente, futuro reforço dos Veteranos do Bairro, Camacho (mais conhecido por Camachinho). O terceiro golo viria também a resultar de um livre direto na sequência de uma falta sobre Miguel Oliveira. JP toca para Moisés que, num misto de técnica e força, não dá hipótese de defesa ao guarda-redes dos Castanheiros.

Como o piso estava molhado e rápido os Veteranos do Bairro iam aproveitando as oportunidades chutando de qualquer parte do terreno e apostando nos remates de média e longa distância.

Na segunda parte a equipa obidense aproveitou para ampliar a vantagem perante uma inesperada apatia da equipa dos Veteranos dos Castanheiros. Moisés, após um ressalto, numa jogada de insistência desfeiteou novamente o guarda-redes adversário, bisando e colocando o marcador no 0-4.

E, depois do festival de golos desperdiçados, eis que chega o quinto por Marco Palatino. O matador do Bairro aproveitou um passe milimétrico de Camacho, a rasgar toda a defesa, e fez um chapéu de belo efeito.

A terceira parte foi com as duas equipas a confraternizar em ambiente de festa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0