Q

Previsão do tempo

12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 12° C
12° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 12° C

Futebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Veteranos dos Castanheiros – 0 Veteranos do Bairro – 5 Jogaram pelos Veteranos do Bairro: Rui Xavier, Ricardo Mateus, Elson Pereira, Miguel Oliveira, Marco Palatino, Moisés Ferro, Vasco Carlos, César Ferreira, Nuno Gaio, Emanuel Beijinha, João Assunção (JP), Camacho e Fino. Equipa técnica: Luís Simão, Luís Cláudio, Ilídio Rei e Vitor Palatino. Marcadores dos Veteranos do Bairro: 0-1 Elson Pereira (Miguel Oliveira); 0-2 Camacho (livre direto); 0-3 Moisés (JP); 0-4 Moisés (ressalto); 0-5 Marco Palatino (Camacho). No dia 10 de outubro os Veteranos do Bairro visitaram a equipa dos Castanheiros (Caneças) no estádio Tenente Valdez.
As duas equipas

Os Veteranos do Bairro conseguiram voltar a dar cor às estatísticas com mais uma vitória e com números de goleada. A bem da verdade o resultado acabou por ser justo… só pecou pelo desperdício.

Tiveram um início de jogo avassalador. Na primeira parte conseguiram fazer três golos de meia distância, provando a enorme competência técnica de alguns dos seus jogadores. O primeiro tento foi alcançado inesperadamente pelo defesa central Elson Pereira, que de fora da área desferiu um portentoso remate, sem hipótese para o guarda-redes adversário.

O segundo golo nasceu de um livre direto, marcado com mestria, por parte do estreante e, eventualmente, futuro reforço dos Veteranos do Bairro, Camacho (mais conhecido por Camachinho). O terceiro golo viria também a resultar de um livre direto na sequência de uma falta sobre Miguel Oliveira. JP toca para Moisés que, num misto de técnica e força, não dá hipótese de defesa ao guarda-redes dos Castanheiros.

Como o piso estava molhado e rápido os Veteranos do Bairro iam aproveitando as oportunidades chutando de qualquer parte do terreno e apostando nos remates de média e longa distância.

Na segunda parte a equipa obidense aproveitou para ampliar a vantagem perante uma inesperada apatia da equipa dos Veteranos dos Castanheiros. Moisés, após um ressalto, numa jogada de insistência desfeiteou novamente o guarda-redes adversário, bisando e colocando o marcador no 0-4.

E, depois do festival de golos desperdiçados, eis que chega o quinto por Marco Palatino. O matador do Bairro aproveitou um passe milimétrico de Camacho, a rasgar toda a defesa, e fez um chapéu de belo efeito.

A terceira parte foi com as duas equipas a confraternizar em ambiente de festa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00