Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Comentadores de “Pontos de Vista” analisam candidatos à Presidência da República

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num momento de agitação política, em que ainda se define como será a formação do novo governo, com negociações à esquerda e à direita, instala-se outra confusão, com cerca de dezena e meia de candidatos à Presidência da República, nas eleições de janeiro de 2016. Quem está melhor colocado e que implicações têm estas eleições nos partidos? Foram estas as questões comentadas em “Pontos de Vista” (uma parceria Mais Oeste Rádio/Jornal das Caldas) na passada quarta-feira, às 19h, em 94.2 FM. António Cipriano, do PSD, considera que “perante o clima que se vai instalando, a eleição do presidente da República vai ainda ser mais importante porque vamos precisar de alguém que possa assegurar o regular funcionamento das instituições, o respeito pelos compromissos internacionais decorridos da União Europeia, o Tratado Orçamental e a integração de Portugal na Nato”.
António Cipriano, do PSD

Num momento de agitação política, em que ainda se define como será a formação do novo governo, com negociações à esquerda e à direita, instala-se outra confusão, com cerca de dezena e meia de candidatos à Presidência da República, nas eleições de janeiro de 2016.

Quem está melhor colocado e que implicações têm estas eleições nos partidos? Foram estas as questões comentadas em “Pontos de Vista” (uma parceria Mais Oeste Rádio/Jornal das Caldas) na passada quarta-feira, às 19h, em 94.2 FM.

António Cipriano, do PSD, considera que “perante o clima que se vai instalando, a eleição do presidente da República vai ainda ser mais importante porque vamos precisar de alguém que possa assegurar o regular funcionamento das instituições, o respeito pelos compromissos internacionais decorridos da União Europeia, o Tratado Orçamental e a integração de Portugal na Nato”.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.