Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Combatentes do Oeste em torneio internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Combatentes do Oeste participaram no torneio internacional "The Belmonte Challenge", que teve lugar no castelo de Belmonte (Cuenca), em Espanha.
Orlando Silva, de Olho Marinho – Óbidos, de frente a combater

Este torneio aconteceu entre 10 e 12 de outubro e contou com a participação de combatentes do Reino Unido, Polónia, Espanha, Irlanda, Noruega, Ucrânia, Rússia, para além de Portugal, que se fez representar por duas equipas: Os Cavaleiros da Torre, da região Oeste, e os Lisbon Steel Warriors, de Lisboa.

As bancadas encheram-se de visitantes que assistiram a combates incríveis, tanto em duelos como por equipas de 5 contra 5, 10 contra 10 ou 21 contra 21, estando presentes alguns dos melhores combatentes do mundo da atualidade. Os visitantes podiam ainda frequentar o mercado medieval, a falcoaria do castelo, experimentar jogos e animações diversas para além de poderem visitar o castelo em si, datado do séc. XV e em excelente estado de conservação.

Os Cavaleiros da Torre fizeram-se representar na liça por três combatentes: Alexandra Duarte, Maurício Ramos e Orlando Silva, e no final da competição seria Alexandra Duarte, de A-dos-Negros, a única combatente nacional, a arrebatar uma medalha, ao classificar-se em 2º lugar na categoria de duelo com espada de duas mãos, ficando em 1º lugar nesta modalidade a combatente da Rússia. Alexandra Duarte ficaria em 4º lugar na categoria de duelos com espada e escudo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.