Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Bombarralense distinguiu atletas em dia de aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sport Clube Escolar Bombarralense assinalou, no passado dia 10, o seu 104º aniversário, numa gala com cerca de três centenas de pessoas.
Altura de cortar o bolo de aniversário

Fernando Tiago, presidente da direção, lamentou o facto da “maioria dos sócios permanecer muito afastada do clube”, tendo deixado um apelo para que possa haver uma maior adesão às várias atividades promovidas nas várias secções do clube – futebol sénior, futebol juvenil, futsal juvenil, karaté, patinagem, ginástica, ciclismo e futebol velhas guardas.

O presidente da Câmara e também presidente da assembleia-geral do clube salientou que “a esta direção nunca faltou o apoio do Município”, garantindo que “no orçamento da autarquia tem havido sempre a preocupação de garantir a ajuda ao funcionamento da maior associação desportiva do concelho”.

A direção decidiu prestar homenagem a um dos seus associados mais antigos, António Carlos Oliveira, pela sua dedicação ao clube, e houve entrega dos emblemas de prata e ouro aos associados que completaram este ano os seus 25 e 50 anos de sócio do clube, respetivamente.

Foram distinguidos os atletas que mais se destacaram na época transata, em cada modalidade: Futebol Sénior – Fábio Henriques; Futebol Juvenil – David Ferreira; Futsal Juvenil – Daniel Jorge Fernandes; Karaté – Francisco Franca; Patinagem – Inês Matias; Ginástica – Rosa Esteves; Ciclismo – Tiago Antunes; Futebol Velhas Guardas – Fernando Esteves.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta