Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Mulher detida por ofender polícia

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha deteve uma mulher com 67 anos em virtude desta ter injuriado e ofendido um agente de autoridade numa ocorrência. A detenção teve lugar no passado dia 5, pelas 10h. No dia 6, pelas 02h40, a PSP identificou, na cidade de Caldas da Rainha, dois jovens com 19 e 20 anos, que tinham em sua posse haxixe e liamba suficiente para a confeção de 16 e 36 doses individuais, respetivamente, no valor total de 67 euros.

O produto estupefaciente foi apreendido e os identificados foram notificados para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Lisboa, local onde irão decorrer os respetivos processos legais.

Uma mulher de 32 anos foi também identificada pela PSP por posse de produto estupefaciente, no dia 6, pelas 12h10. Encontrava-se na cidade com uma dose de cocaína. O produto estupefaciente foi apreendido e a mulher notificada para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria, para onde também foi encaminhado um homem de 49 anos, que foi detetado com quinze doses de cannabis, no valor de 20 euros, no dia 8, pelas 22h.

No dia 11, pelas 6h40, a PSP deteve nas Caldas um homem com 23 anos e uma mulher com 22 anos que estavam na posse de haxixe suficiente para a confeção de 163 doses individuais e dois panfletos de “mdma” (droga psicotrópica sintétic) que valeriam no total 233 euros.

Um condutor de 46 anos foi detido no dia 10, pelas 2h45, quando guiava um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,68 g/l. Em Peniche, um jovem com 20 anos foi detido por condução sob a influência de álcool, no dia 6, pelas 01h52. Guiava um automóvel ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,224 g/l.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de gastronomia coreana ganho por alunos da EHTO

Os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha (3.º semestre), Inês Silva e Rodrigo Fé, formaram a equipa vencedora do Concurso de Gastronomia Coreana Hansik Contest 2022, que decorreu no passado dia 25 na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

coreana

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio