Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Hugo Carvalho vence o Grande Prémio no CEIA

Ana Margarida Vicente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana decorreu mais uma prova nacional B de saltos de obstáculos no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão. As provas decorreram no picadeiro interior e tiveram um total de 4200€ de prize money. No elenco técnico esteve presente como júri João Miguel Palla (presidente) e João Francisco Costa, e como diretora de pista Lúcia Cabrita. Durante o concurso decorreram diversas provas com alturas desde trinta centímetros até um metro e trinta. Estiveram presentes 113 conjuntos.
Afonso Rebelo com a sua égua Quimera da Grasiosa, vencedor das provas de trinta centímetros

O sábado começou com as provas de poule, iniciando com a prova de trinta centímetros ganha por Afonso Rebelo e a sua égua Quimera da Graciosa. A prova seguinte foi a de cinquenta centímetros, ganha Nuria Branco y Carrera e Quo Vadis. A prova de oitenta centímetros foi ganha por Mafalda Mourao, com Xerife. E a última prova da poule foi a de noventa centímetros, ganha pelo conjunto Marlene Moura e Uganda.

A prova seguinte foi a de um metro, ganha por Jessica Roskilly com Felinda. A prova de um metro e dez foi ganha por Gonçalo Ribeiro Pinto, com Zambo. A prova de um metro e vinte foi ganha pelo conjunto Sara Ferreira Pinto e Fast Forward. A última prova do dia foi a de um metro e trinta e foi ganha por Hugo Carvalho, com Zaphira Equigenne.

No domingo, o dia começou novamente com Afonso Rebelo e Quimera da Grasiosa a ganhar a prova de trinta centímetros. A prova de cinquenta centímetros foi ganha por Ricardo Vaz, com Clamor. A de oitenta centímetros foi Francisco Costa Lopes, com Beethoven das Gaiolas, quem venceu. A última prova da poule foi ganha por Marta Padrão, montando Uganda. A primeira prova nacional do dia foi a de um metro, ganha por Leonor Duarte, com Zilverboy. A de um metro e dez foi ganha por Ivo Carvalho e Eureka Equigenne. A prova seguinte foi a de um metro e vinte, ganha pelo conjunto Nuno Pereira Martins e Divalentino C.

A última prova do fim de semana foi o Grande Prémio, com obstáculos de um metro e trinta. Contou com a participação de 14 conjuntos, tendo passado à segunda fase apenas cinco. Apesar de quatro deles terem feito zero pontos, foi mais uma vez Hugo Carvalho com a sua montada Zaphira Equigenne quem venceu, conseguindo bater os tempos feitos pelos outros conjuntos com uma diferença de quatro segundos para o segundo classificado.

Ana Margarida Vicente

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche