Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
Campeonato Nacional de Seniores – Série F

Caldas Sport Clube 1 Sernache 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Arbitragem: Rui Mendes (árbitro), Afonso Silveira (assistente bancos) e Adriano Sousa (assistente bancada). Caldas SC: Luís Paulo, Ronny, Almeida (cap), Militão, Esgaio, Paulo Inácio, Danny, João Rodrigues, André Santos, Telmo e Diego Zaporo. Suplentes: Guerra, Cruz, Clemente, Januário, Cardeira, Fábio Sabino e Simões. Treinador: Ricardo Moura. Sernache: Miguel, Pedro Rodrigues, Jorge, Banana, Martim Águas, Michel, Vladimir, Tiago Fernandes, Clemente, Sordo e Djalma. Suplente: Mota, João, Toni, Caio, Carracho, Tino e Yero. Treinador: António Joaquim. Golos: Caldas SC – Telmo (12 min- 1p). Sernache – Martim Águas (5 min-2p) e Djalma (6 min-2p (GP)). Substituições: Caldas SC – Paulo Inácio (Januário 8 min-2p), Telmo (Fábio Sabino 23 min-2p) e Danny Rafael (Clemente 38 min-2p). Sernache – Banana (Yero 26 min-1p), Martim Águas (Toni 39min-2p) e Djalma (Caio 45min-2p). Cartões: Caldas SC – Luís Paulo (6min-2p) e Militão (9min-2p). Sernache – Tiago Fernandes (12min-2p) e Michel (17min-2p)
A equipa caldense não segurou o resultado

O jogo teve duas partes com domínio completamente distintos, sendo que a primeira pertenceu à equipa alvinegra, que viu Almeida desperdiçar uma grande oportunidade, num lance de baliza aberta.

A equipa caldense continuou a criar oportunidades, mas Miguel, o guarda-redes do Sernache, foi um desafio, superado por Telmo Vieira, que colocou a justiça no marcador.

No reatamento do encontro, uma alteração da equipa visitante na frente do ataque justificou a reviravolta no marcador. Sordo mexeu no desafio ao acrescentar velocidade e qualidade às manobras ofensivas da equipa de António Joaquim.

A formação do Sernache deu a volta ao marcador, com os golos de Martim Águas e Djalma, finalizando um resultado pouco pretendido para a equipa do Caldas.

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Ricardo Moura, treinador do Caldas, comentou que “queríamos conquistar três pontos, porém, não estivemos bem, apesar do nosso golo ser representativo da nossa ideia de jogo, mas não conseguimos reagir à adversidade do Sernache”.

Rui Águas assistiu ao jogo do filho

O ex-jogador internacional Rui Águas, a esposa e o irmão de Martim Águas assistiram ao jogo Caldas SC-Sernache, no passado domingo. Martim Águas joga na equipa do Sernache.

Caldas homenageou José Mendonza

O Caldas homenageou, no passado domingo, durante o intervalo do jogo com o Sernache, José Mendoça, que já fez parte da direção do Caldas.

Resultados e classificações – 6ª jornada

Resultados:

Caldas SC 1 – Sernache 2

UD Leiria 0 – Naval 1º maio 0

BC Branco 3 – Crato 0

Águias Moradal 0 – GD Peniche 2

Sertanense 2 – Alcanenense 0

Classificação:

1º UD Leiria 16 P

2º BC Branco 12 P

3º Caldas SC 11 P

4º Sertanense 8 P

5º Naval 8 P

6º GD Peniche 7 P

7º Alcanenense 6 P

8º Crato 6 P

9º Sernache 3 P

10º Águias Moradal 0 P

Próxima jornada:

Caldas SC vs UD Leiria

Naval vs BC Branco

FC Crato vs Águias Moradal

GD Peniche vs Sertanense

Sernache vs Alcanenense

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Dois homens detidos por caça ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens, de 56 e 57 anos, por caça ilegal em área de proteção, em Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha.

caca

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe