Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
Campeonato Nacional de Seniores – Série F

Caldas Sport Clube 1 Sernache 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Arbitragem: Rui Mendes (árbitro), Afonso Silveira (assistente bancos) e Adriano Sousa (assistente bancada). Caldas SC: Luís Paulo, Ronny, Almeida (cap), Militão, Esgaio, Paulo Inácio, Danny, João Rodrigues, André Santos, Telmo e Diego Zaporo. Suplentes: Guerra, Cruz, Clemente, Januário, Cardeira, Fábio Sabino e Simões. Treinador: Ricardo Moura. Sernache: Miguel, Pedro Rodrigues, Jorge, Banana, Martim Águas, Michel, Vladimir, Tiago Fernandes, Clemente, Sordo e Djalma. Suplente: Mota, João, Toni, Caio, Carracho, Tino e Yero. Treinador: António Joaquim. Golos: Caldas SC – Telmo (12 min- 1p). Sernache – Martim Águas (5 min-2p) e Djalma (6 min-2p (GP)). Substituições: Caldas SC – Paulo Inácio (Januário 8 min-2p), Telmo (Fábio Sabino 23 min-2p) e Danny Rafael (Clemente 38 min-2p). Sernache – Banana (Yero 26 min-1p), Martim Águas (Toni 39min-2p) e Djalma (Caio 45min-2p). Cartões: Caldas SC – Luís Paulo (6min-2p) e Militão (9min-2p). Sernache – Tiago Fernandes (12min-2p) e Michel (17min-2p)
A equipa caldense não segurou o resultado

O jogo teve duas partes com domínio completamente distintos, sendo que a primeira pertenceu à equipa alvinegra, que viu Almeida desperdiçar uma grande oportunidade, num lance de baliza aberta.

A equipa caldense continuou a criar oportunidades, mas Miguel, o guarda-redes do Sernache, foi um desafio, superado por Telmo Vieira, que colocou a justiça no marcador.

No reatamento do encontro, uma alteração da equipa visitante na frente do ataque justificou a reviravolta no marcador. Sordo mexeu no desafio ao acrescentar velocidade e qualidade às manobras ofensivas da equipa de António Joaquim.

A formação do Sernache deu a volta ao marcador, com os golos de Martim Águas e Djalma, finalizando um resultado pouco pretendido para a equipa do Caldas.

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Ricardo Moura, treinador do Caldas, comentou que “queríamos conquistar três pontos, porém, não estivemos bem, apesar do nosso golo ser representativo da nossa ideia de jogo, mas não conseguimos reagir à adversidade do Sernache”.

Rui Águas assistiu ao jogo do filho

O ex-jogador internacional Rui Águas, a esposa e o irmão de Martim Águas assistiram ao jogo Caldas SC-Sernache, no passado domingo. Martim Águas joga na equipa do Sernache.

Caldas homenageou José Mendonza

O Caldas homenageou, no passado domingo, durante o intervalo do jogo com o Sernache, José Mendoça, que já fez parte da direção do Caldas.

Resultados e classificações – 6ª jornada

Resultados:

Caldas SC 1 – Sernache 2

UD Leiria 0 – Naval 1º maio 0

BC Branco 3 – Crato 0

Águias Moradal 0 – GD Peniche 2

Sertanense 2 – Alcanenense 0

Classificação:

1º UD Leiria 16 P

2º BC Branco 12 P

3º Caldas SC 11 P

4º Sertanense 8 P

5º Naval 8 P

6º GD Peniche 7 P

7º Alcanenense 6 P

8º Crato 6 P

9º Sernache 3 P

10º Águias Moradal 0 P

Próxima jornada:

Caldas SC vs UD Leiria

Naval vs BC Branco

FC Crato vs Águias Moradal

GD Peniche vs Sertanense

Sernache vs Alcanenense

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0