Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
Futebol de 7 - Sub-12

AEÓbidos 11-1 Lourinhense 1

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AEÓbidos: Mikas; Miguel; Guilherme (1); Sebastião (1); Yanne (1); Gonçalo (3); Marta (2); Diogo (1); Francisco (1); Leandro (1); Duarte; Hugo; Rodrigo; João Pedro. O Óbidos, instalado no meio campo do adversário, conduziu o jogo a seu belo prazer, com o treinador a rodar todos os jogadores que tinha no banco. O coletivo do Óbidos não teve erros e quando assim é tudo fica mais fácil.

Não houve ninguém que estivesse mal, houve coisas bonitas de todos, até em termos defensivos.

Outros jogos: AEÓbidos 7-4 Marinhense; EAS Turcifal 2-4 AEÓbidos

Decorreu no passado 25 a Gala do futebol distrital da Associação de Futebol de Leiria (AFL), para homenagear os que se destacaram na época 2014/2015. Esperava-se que o AEÓbidos estivesse incluído no quadro das distinções. É simplesmente estranho. É importante assinalar o feito histórico registado na época passada pela equipa de seniores, comandada por José Vala, ganhou tudo o que havia para ganhar. Pode-se dizer o mesmo da equipa de juniores dirigida por Vasco, campeã distrital e finalista da taça distrito, culminando com o feito histórico registado pela equipa dos Benjamins A (hoje sub-12), comandada por Sérgio, vencedora de todos os torneios organizados pela AFL sem qualquer derrota, com 116 golos marcados e 16 sofridos, ombreando com equipas como U Leiria, Caldas, Peniche, Alcobaça, Marinha Grande, Nazarenos e Benedita…e ainda finalista dos torneios de Santarém e Cartaxo, perdendo as finais com o FC Porto e Benfica, respetivamente.

Arlindo Ferreira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...