Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C
Futebol de 7 - Sub-12

AEÓbidos 11-1 Lourinhense 1

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
AEÓbidos: Mikas; Miguel; Guilherme (1); Sebastião (1); Yanne (1); Gonçalo (3); Marta (2); Diogo (1); Francisco (1); Leandro (1); Duarte; Hugo; Rodrigo; João Pedro. O Óbidos, instalado no meio campo do adversário, conduziu o jogo a seu belo prazer, com o treinador a rodar todos os jogadores que tinha no banco. O coletivo do Óbidos não teve erros e quando assim é tudo fica mais fácil.

Não houve ninguém que estivesse mal, houve coisas bonitas de todos, até em termos defensivos.

Outros jogos: AEÓbidos 7-4 Marinhense; EAS Turcifal 2-4 AEÓbidos

Decorreu no passado 25 a Gala do futebol distrital da Associação de Futebol de Leiria (AFL), para homenagear os que se destacaram na época 2014/2015. Esperava-se que o AEÓbidos estivesse incluído no quadro das distinções. É simplesmente estranho. É importante assinalar o feito histórico registado na época passada pela equipa de seniores, comandada por José Vala, ganhou tudo o que havia para ganhar. Pode-se dizer o mesmo da equipa de juniores dirigida por Vasco, campeã distrital e finalista da taça distrito, culminando com o feito histórico registado pela equipa dos Benjamins A (hoje sub-12), comandada por Sérgio, vencedora de todos os torneios organizados pela AFL sem qualquer derrota, com 116 golos marcados e 16 sofridos, ombreando com equipas como U Leiria, Caldas, Peniche, Alcobaça, Marinha Grande, Nazarenos e Benedita…e ainda finalista dos torneios de Santarém e Cartaxo, perdendo as finais com o FC Porto e Benfica, respetivamente.

Arlindo Ferreira

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.