Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Vencedor de onda gigante prepara época na Praia do Norte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O alemão Sebastian Steudtner, vencedor do prémio “Biggest Wave Award” com a onda que surfou na Praia do Norte, da Nazaré a 11 de dezembro de 2014, encontra-se na Praia do Norte a preparar a nova época de ondas grandes.
O alemão Sebastian Steudtner

À chegada, o big rider encontrou-se com o presidente da Câmara da Nazaré. Walter Chicharro manifestou “a grande satisfação no reconhecimento internacional da Praia do Norte”.

“Através da promoção internacional e a vinda do prémio da Maior Onda do Mundo surfada em 2014, que se junta à do recorde mundial (2011), mais surfistas deverão deslocar-se à Nazaré em próximas épocas de ondas grandes”, declarou o autarca, que acompanhou Sebastian Steudtner numa visita às instalações do Centro de Alto Rendimento de Surf.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche