Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Treinador de ciclismo do Bombarralense demite-se

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Devido a “vincadas divergências” entre a direção e o treinador, este optou por se demitir e sair do projeto de ciclismo do Bombarralense, revela o clube.

“Cabe-nos agradecer os bons resultados desportivos alcançados pelo treinador demissionário”, declara, adiantando que “foram feitos contactos no sentido de identificar um treinador para continuar o trabalho antes iniciado”. “Temos já treinador que em nosso entender reúne as caraterísticas desportivas e humanas para prosseguir com os trabalhos. Brevemente e após assinatura de acordo, será anunciado o seu nome”, informa o clube.

Por se ter verificado ser inviável a abertura do escalão de sub 23, por não estarem disponíveis atletas deste escalão em qualidade e número suficientes para se conseguir montar uma equipa com o nível a que o Bombarralense se propunha, foi decidido protelar o arranque do escalão por um ano, mantendo a equipa de juniores e estudando as possibilidades da abertura de escolinhas.

Posteriormente em reunião de direção do Sport Clube Escolar Bombarralense, analisando o trabalho desenvolvido e as pretensões constantes do projeto, bem como as garantias do equilíbrio financeiro da secção de ciclismo, tendo recolhido a necessária aprovação da direção.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca