Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Circuito mundial de bodyboard na Nazaré

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O sul-africano Jared Houston venceu o Nazaré Pro, quinta etapa do circuito mundial de bodyboard, disputado na praia do Norte, na Nazaré, impondo-se ao compatriota Tristan Roberts e aos franceses Amaury Lavernhe e Pierre Louis Costes.
O sul-africano Jared Houston foi o vencedor masculino

Houston conquistou 16 pontos, mais 0,5 do que Roberts, segundo classificado, enquanto Lavernhe e Louis Costes terminaram na terceira e quarta posições, com 14,85 e 12,25, respetivamente.

Manuel Centeno, com o terceiro lugar numa das meias-finais, foi o português melhor classificado.

Na competição feminina, a japonesa Ayaka Suzuki venceu o Nazaré Pro, tendo a espanhola Alexandra Rinder assegurado o segundo título mundial consecutivo, apesar de ter sido eliminada nos quartos de final.

Ayaka Suzuki impôs-se a Isabela Sousa, ao conquistar 12,9 pontos, contra 10,75 da brasileira.

Joana Schenker foi a melhor portuguesa na competição, ao chegar aos quartos de final.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca