Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

8ª Gala do Futebol Distrital com caldenses homenageados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 8ª Gala do Futebol Distrital decorreu no passado dia 25 no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, com casa cheia. A grande festa do futebol distrital contou com a presença de algumas entidades oficiais, tais como o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Rui Manhoso, vogal do Conselho de Arbitragem da FPF, Jorge Nunes, entre outros dirigentes e autarcas.
Matilde Figueiras, do Grupo Desportivo Cultural de A-dos-Francos, foi considerada a melhor jogadora sénior

A Gala teve início com a distinção de 26 agentes desportivos que os clubes quiseram reconhecer pelo trabalho desenvolvido durante a época 2014/15. Das Caldas da Rainha, a Associação Recreativa Cultural Catarinense homenageou o treinador de Benjamins António Leão, a Associação Recreativa e Cultural do Coto homenageou o dirigente Pedro Alves, o Caldas Sport Clube homenageou os sócios João Serrenho e Jorge Galeão, a Casa do Benfica das Caldas da Rainha prestou homenagem ao treinador Nuno Teles de Sousa, o Grupo Desportivo Cultural de A-dos-Francos homenageou a colaboradora Cremilda Maria Pereira Silva, e o Núcleo Desportivo Amigos Vidais Futsal homenageou o treinador de guarda-redes Pedro Alexandre Santos Pinto.

Depois seguiu-se a entrega de prémios às iniciativas da Associação de Futebol de Leiria (AFL), foram galardoados os árbitros que terminaram a carreira em 2014/15 por limite de idade e apadrinhados os árbitros mais novos que subiram de categoria na época transata, e foram homenageados os atletas naturais do distrito de Leiria que foram internacionais pela primeira vez em 2014/15, como foi o caso de Mariana Ubaldo, do Grupo Desportivo Cultural A-dos-Francos pela Seleção Sub-16 de Futebol.

Foi também distinguida Matilde Figueiras, do Grupo Desportivo Cultural de A-dos-Francos, internacional pelas seleções sénior e Sub-19 de Futebol, entre outras homenagens, destacando-se, ligados às Caldas da Rainha, António Leitão, dirigente do Caldas Sport Clube durante 28 anos e presidente honorário desde 1984, o Grupo Desportivo Cultural de A-dos-Francos, que foi Campeão Distrital feminino e venceu a Taça Distrito de Leiria.

No Futsal Masculino no escalão de infantis a Associação Recreativa Cultural Catarinense foi Campeã Distrital do Grupo B, e no Futebol Masculino, o Caldas Sport Clube foi Campeão Distrital da 1ª Divisão do Grupo B.

O vencedor da Taça Disciplina de seniores femininos em futebol foi o Grupo Desportivo Cultural de A-Dos-Francos.

A Gala terminou com a divulgação dos melhores da época 2014/15. A melhor jogadora sénior de futebol feminino foi Matilde Figueiras, do Grupo Desportivo Cultural de A-dos-Francos. O Caldas Sport Clube ficou em 2º lugar como clube excelência na formação de futebol.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“RBmoda”, nova loja de moda masculina na Rua das Montras

Abriu no passado sábado mais um espaço dedicado à moda masculina em Caldas da Rainha, a RBmoda, que pertence aogrupo Rebelequation Lda, que já detém a loja de marca portuguesa de moda feminina Ferrache. A nova loja de moda masculina situada em plena Rua das...

ferrache1

Vereadora almoça de surpresa na cantina da escola para avaliar refeição  

Várias manifestações de desagrado com as refeições escolares servidas aos alunos nas escolas do concelho das Caldas levaram a vereadora responsável pelo pelouro da educação, Conceição Henriques, a fazer uma visita surpresa a uma das cantinas com o intuito de avaliar o serviço. 

cantina escola